Real Madrid vs. Eibar: terceiro jogo em sete dias

Depois dos duelos frente a Huesca e Valência, o Real Madrid receberá o Eibar, na rodada 31 do campeonato (11:15, horário de Brasília). Terceiro jogo em sete dias para os merengues e um dos últimos compromissos da temporada no Santiago Bernabéu, uma vez que depois faltarão apenas três encontros em casa. O time branco vai tentar dar continuidade às últimas vitórias conseguidas em casa, contra o Celta e Huesca. Para isso, deverá ultrapassar um adversário que está fazendo uma boa temporada e que está no meio da tabela de classificação.

“[Os jogadores] querem terminar bem a temporada. Estou convencido de que vamos fazer um grande jogo contra o Eibar”, sublinhou Zidane na sala de imprensa. O treinador francês alcança hoje os 100 jogos na Liga no comando do Real Madrid. O seu objetivo é prolongar os bons números numa competição na qual soma 70 vitórias e 269 gols marcados.

Dezenove jogadores integram a convocatória madridista para o confronto com o Eibar. Zidane vai continuar a distribuir minutos entre o seu plantel. O técnico já confirmou que Reguilón ocupará a lateral esquerda face à baixa por punição de Marcelo. Na lista não falta Benzema, que no Bernabéu soma 7 gols e 4 assistências esta temporada.

O adversário
O Eibar chega a Madrid com a tranquilidade que lhe confere a sua décima primeira posição em LaLiga. O time comandado por Mendilibar perdeu apenas um dos seus cinco últimos jogos fora de casa e pontuou em nove das onze rodadas disputadas na segunda volta do campeonato. Nas quatro visitas do Eibar ao Bernabéu no campeonato espanhol, o Real Madrid ganhou três e empatou uma.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.