Real Madrid veta a saída de Kovačić

Conforme adiantamos há 3 dias, Mateo Kova?i? quer deixar o Real Madrid. O centrocampista croata de 24 anos expressou este desejo por meio de uma entrevista ao diário Marca e seu pedido foi, de imediato, vetado pela alta cúpula merengue, algo que também já havíamos informado.

O clube apoia-se no fato do atleta ter contrato até 2021 e uma multa rescisória de 300 milhões de euros, não estando disposto a facilitar a vontade do atleta de deixar o Real Madrid, algo que não é inédito. Na temporada 2016/2017, Mateo também pediu para que o liberassem em caso de alguma oferta, algo que foi negado, visto que o clube, tanto naquela oportunidade, quanto dessa vez, não quer perder os serviços de um jovem e talentoso futebolista que foi contratado por 30 milhões de euros, no qual enxergam garantias de futuro e possibilidades de sucessão a Luka Modri? em alguns anos, já que o 10 merengue está prestes a completar 33 anos.

Fonte: Marca

O Real Madrid está ciente que o atleta quer ser titular e/ou ter mais minutos em partidas importantes, mas entende-se que os minutos no clube são caros e que todos os jogadores são importantes. Em uma temporada que até mesmo Isco teve sua titularidade comprometida, a reclamação de Kova?i? não procede com demasiado critério, pois atuou em 39 partidas na temporada 2016/2017 e 36 (segundo o diário Marca) na temporada passada, inclusive contra PSG, Juventus, Bayern e Barcelona.

Thiago Alcántara, Nabal Fékir e N’Golo Kanté surgem como possíveis substitutos em caso de saída inevitável do croata, mas a cúpula merengue espera convencer Kova?i? a reconsiderar sua decisão, da mesma forma que confiam que irá refletir e superar este momento de tensão. Nyheim Hines Jersey

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *