Real Madrid se recupera no momento certo: 18 gols em quatro rodadas

Zidane, entre os 10 treinadores madridistas com mais jogos em La Liga
11 de fevereiro de 2018
Será que Zidane se atreverá a deixar Bale no banco contra o PSG, na Liga dos Campeões?
11 de fevereiro de 2018

Real Madrid marcou o mesmo tanto de gols que nas dez rodadas anteriores

Se, em algum momento, o Real Madrid tivesse que recuperar o fôlego para enfrentar o objetivo, o momento era esse. Justamente antes de enfrentar o PSG, uma máquina de marcar, uma máquina ofensiva que exigirá aos merengues a melhor das marcações para competir como igual em uma eliminação que se presume brutalmente em termos de números de ataque.

Miniatura do vídeo

 

18 gols foram marcados pelos blancos nos últimos quatro jogos de LaLiga. Sete ao Deportivo, quatro ao Valência, dois ao Levante e cinco à Real Sociedad. Exatamente o mesmo número que marcou nas 10 rodadas anteriores.

Cristiano fez um hat-trick, o Bernabéu voltou a celebrar os gols e o Real Madrid completou o objetivo de chegar ao gol rival, em uma imagem que quer ser repetida na quarta-feira contra o PSG.

Miniatura do vídeo

 

O dia do Deportivo serviu para que o BBC fosse redescoberto e o Real Madrid goleasse. Aqueles sete gols que pareciam combustível para o foguete branco não foram nada após a eliminação na Copa, nas mãos do Leganés, mas foram o ponto de partida de uma inércia goleadora que ainda não se tinha visto na temporada.

Agora, no início de fevereiro, com o jogo contra o PSG algumas horas de distância, as chuteiras dos jogadores merengues retornam para florescer gols e apodrecer os clubes, as ocasiões fracassadas, as paradas simples ou milagrosas … Agora que a ocasião o exige, o Real Madrid tempera o pulso, visa e atinge o alvo. Linus Ullmark Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: