Real Madrid repensa contratar um substituto para Benzema

Real Madrid rejeitou Coutinho e assinou Alipio pelo mesmo preço: 2,5 milhões de euros (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Real Madrid rejeitou Coutinho e assinou Alipio pelo mesmo preço: 2,5 milhões de euros
3 de janeiro de 2018
Real Madrid é o primeiro time de futebol do mundo a aceitar Bitcoins
Real Madrid é o primeiro time de futebol do mundo a aceitar Bitcoins
4 de janeiro de 2018
Real Madrid repensa contratar um substituto para Benzema

Real Madrid repensa contratar um substituto para Benzema

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

As reuniões voltaram a ocorrer normalmente na zona nobre do Santiago Bernabéu. Os 12 dias decorridos desde a derrota contra o Barcelona têm servido para fazer uma análise fria da situação, para ouvir as explicações de Zinedine Zidane, avaliar os relatórios da gestão esportiva, os objetivos do clube e analisar o mercado em profundidade. E a conclusão alcançada pelo clube e o treinador é que o mercado de inverno estará mais aberto do que nunca e a opção de contratar um nove cresceu nas últimas horas.

A reunião que Florentino Perez teve com José Angel Sanchez e Zinedine Zidane na última terça-feira, em Valdebebas, foi definitiva para que o clube merengue volte a observar e procurar jogadores que possam se adaptar às exigências do Real Madrid e competir com o trio BBC e jogadores como Asensio ou Lucas Vázquez, embora o tiro seja mais direcionado para um homem de área, que contribua com presença e força na zona de perigo.

Zidane continua a defender o elenco atual, mas, pela primeira vez, reconheceu publicamente que estão atentos ao que pode aparecer no mercado até o próximo 31 de janeiro. O técnico é muito claro que Karin Benzema é o centroavante titular, mas não está mais fechado à chegada de um jogador que possa contribuir e, por esse motivo, a opção de contratar um centroavante é válida novamente para este período de transferências.

O escopo é pequeno, uma vez que os principais noves do mercado não podem jogar a Champions, grande objetivo do Real Madrid. O nome que se volta a falar é o de Mauro Icardi, mas ele não é o único. Alexis Sanchez, comprometido com o Manchester City de Guardiola, o ex-canterano do Barcelona é mais uma vez o principal protagonista do possível movimento de contratação madridista.

Os outros dois atacantes que são do agrado do Real Madrid, como Timo Werner e Harry Kane, não poderiam jogar a Liga dos Campeões e seus clubes não parecem dispostos a negociar no momento. Se com o inglês há dúvidas sobre sua possível adaptação, com o alemão elas aparecem devido ao problema que tiveram diante da pressão sofrida no estádio Besiktas, mas hoje, o avançado do RasenBallsport Leizpig é o favorito para chegar ao final da temporada.

O problema que apareceu é relacionado ao alto custo que teria a chegada de um nove como o Icardi, já que o argentino não deixaria o Internazionale por menos de 100 milhões de euros, clube que está tentando proteger sua continuidade com um novo contrato. Graham Glasgow Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: