Real Madrid renova contrato com Modric

Com 14 Champions em campo, 13 são do maior campeão da competição, o Real Madrid
4 de maio de 2021
Lesões terminam em despedida, a má temporada de Zidane
28 de maio de 2021
Compartilhe

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira  (25) a renovação de contrato com Luka Modric. O novo vínculo do meia de 35 anos é válido até o dia 30 de junho de 2022.

” Luka Modric assinou a renovação do seu contrato na Ciudad Real Madrid, acompanhado pelo presidente Florentino Pérez ” informou o time merengue em um comunicado.

Por meio de suas redes sociais, o croata comemorou o acordo para seguir no Santiago Bernabéu: “Feliz e orgulhoso de seguir vestindo a camisa da melhor equipe do mundo”

Modric está no Real Madrid desde agosto de 2012, quando foi comprado do Tottenham por 35 milhões de euros (R$ 227,6 milhões na cotação atual). Desde então, disputou 624 jogos pelo time da capital da Espanha, tendo marcado 67 gols e distribuído 109 assistências. Na atual temporada, entrou em campo 48 vezes e marcou seis gols.

O meia ainda foi responsável pela quebra da hegemonia de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo nas conquistas de Bola de Ouro e o prêmio The Best, Em 2018, ano que foi vice-campeão da Copa do Mundo com a Croácia, Modric ficou com o prêmio individual.

Um dos maiores nomes da história do futebol croata, Modric iniciou sua trajetória no Dínamo Zagreb em 2003, em sua seleção, o atleta participou da histórica campanha na Copa do Mundo de 2018, perdendo a final para a França.

 

 

 

 

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: