Real Madrid paga a multa e Éder Militão reforça a equipe a partir da próxima temporada, segundo jornalista brasileiro

A informação é do jornalista Jorge Nicola, da ESPN BrasilÉder Militão (21) é o novo reforço do Real Madrid para a temporada 2019/2020. Contratado pelo Porto no início da atual temporada, o defensor brasileiro tornou-se um dos destaques do clube português e, após pouco mais de 6 meses, teve seus direitos adquiridos pelo clube merengue, que pagou a multa de €50 milhões para contar com os serviços do atleta, segundo o jornalista brasileiro.

O Porto teria avisado o Real Madrid que o atleta apenas sairia pelo valor integral de sua cláusula de rescisão contratual, com o clube merengue agindo rapidamente, uma vez que outros clubes como Manchester United e Barcelona teriam mostrado interesse, além do fato da cláusula de Militão aumentar para €75 milhões após o dia 15 de julho, segundo o Marca.

O próprio Marca traz em sua edição de hoje que a operação estaria nos trâmites finais e o anúncio oficial poderia ocorrer nos próximos dias, reforçando que o acordo é para o início da próxima temporada. Ao AS, o empresário do atleta comunicou que não existe a possibilidade de Éder Militão ser integrado ao Real Madrid na janela de inverno, mas não descartou a contratação do brasileiro por parte do Real Madrid para Junho.

Notícias animadoras em um contexto conturbado. Caso a negociação realmente se oficialize, o Real Madrid garante os serviços de um zagueiro de garantias para presente e futuro, com qualidade e versatilidade para auxiliar no projeto da próxima temporada.

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.