Real Madrid ofereceria €280 milhões por Mbappé, que teria conversado com Zidane. Merengues negam a existência da proposta

Tudo indica que a situação de Kylian Mbappé representará a maior novela da próxima janela de transferências. A France Football afirmou que os merengues iniciariam os contatos para contratar o atacante francês… Com uma proposta de €280 milhões.

Ao Diario Marca, o Real Madrid desmentiu a notícia veiculada pelo periódico francês, afirmando que não realizariam nenhuma oferta pelo jogador. No entanto, é válido lembrar que a postura perante à imprensa não é, necessariamente, a mesma nos bastidores.

Quando David Beckham foi contratado pelos merengues, notícias deste tipo foram desmentidas… E o jogador aterrissou no Santiago Bernabéu. Independente da intenção… Negar uma notícia também é uma maneira de demonstrar respeito ao PSG, algo que o Real Madrid vem fazendo muito bem.

Apesar dessa notícia no periódico espanhol, desmentindo a proposta, Eduardo Inda, do OK Diario, trouxe novas informações. No programa El Chiringuito, Inda afirmou que Zidane e Mbappé conversaram… E o jogador está disposto a pedir ao Presidente do PSG… Que o deixe sair.

O próprio Eduardo Inda reforçou que é uma situação delicada, mas se Mbappé der este passo, a operação pode se viabilizar, até porque, James Rodríguez Isco podem ser envolvidos em uma possível negociação. O colombiano, dificilmente terá espaço com Zizou, enquanto a saída de Isco estaria condicionada à chegada de Hazard.

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.