Real Madrid na frente para fechar com N’Golo Kanté

Real Madrid ofereceu Benzema ao Bayern, em troca de Lewandowski, de acordo com Kicker
25 de junho de 2018
Facundo Campazzo renova por mais 3 temporadas
26 de junho de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Segundo o periódico francês Le Parisien, o Real Madrid é o clube melhor posicionado na disputa com Barcelona e PSG para contratar o centrocampista francês N’Golo Kanté (27) junto ao Chelsea. O francês tem contrato com a equipe londrina até junho de 2021 e é um dos grandes nomes de um mercado de transferências que tende a apresentar muitos movimentos até o último dia da janela.

De acordo com o jornal, o interesse do PSG no titular da seleção francesa é antigo, visto que buscam um sucessor para Thiago Motta, mas a concorrência com os espanhóis complicou ainda mais um desfecho positivo para os atuais campeões franceses. O Barcelona, por sua vez, busca reforçar o elenco após a saída de Iniesta, mas conforme aponta a própria imprensa catalã, a preferência de Kanté pelo Real Madrid é um aspecto que o aproxima do maior campeão da UEFA Champions League.

Le Parisien enfatiza que o Real Madrid está na pole position para fechar com o francês que estaria animado com a possibilidade de fechar com o seu clube preferido. O diário francês traz a informação de que o atleta, durante sua juventude, havia decorado seu quarto com muitos pôsteres do Real Madrid.

Fonte: Daily Express

N’Golo Kanté, que foi contratado pelo Chelsea junto ao Leicester por 36 milhões de euros, havia sido uma petição de Zidane que não foi atendida. Hoje, a contratação do francês pode chegar a 90 milhões de euros, um valor nada caro pois é representado na figura de um investimento muito acertado por um dos melhores centrocampistas do mundo que pode atuar tanto como ‘5’, quanto como ‘8’e render em alto nível, ao menos, por 4 ou 5 anos adicionais.

Inicialmente, Kanté chegaria para disputar uma posição com Casemiro, mas também para auxiliar no descanso do brasileiro, de Toni Kroos e de Luka Modri? durante a temporada. A provável saída/péssima temporada de Marcos Llorente e a incerta situação de Mateo Kova?i? obrigam o Real Madrid a movimentar-se no mercado em busca de atletas que venham a suprir as necessidades do plantel, sendo um centrocampista de alto nível defensivo e boa qualidade na construção do jogo uma inquestionável prioridade e, N’Golo Kanté, uma opção espetacular.
                                                                                Fonte: Twitter

Nomes como Héctor Herrera e Juan Quintero foram especulados hoje como possíveis reforços, mas nenhum deles se enquadra em um centrocampista equilibrado em termos ofensivos e defensivos que o Real Madrid necessita e também torna-se questionável se ambos possuem suficiente nível para jogar no clube. Opino que estes dois nomes certamente não convencem, diferente de Kanté, que não só convence, mas também gera uma expectativa positiva na torcida acerca da oficialização da contratação, que tornaria o clube ainda mais forte.

Os melhores jogadores do mundo devem jogar no Real Madrid e N’Golo Kanté é um deles. A ver o que acontece nas próximas semanas.

            Fonte: Catherine Ivill – AMA/Getty Images

 Mitch Morse Jersey

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com

1 Comentário

  1. […] para a próxima UEFA Champions League, o que pode, evidentemente, motivar jogadores como Courtois, Kanté e Morata a escolherem um novo destino e as negociações se sucederem por valores mais […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: