Real Madrid, líder em MVP’s na Rússia

Tite confirma a escalação e muda o capitão contra a Sérvia
26 de junho de 2018
Courtois ganha força, mas o favorito é Jan Oblak
27 de junho de 2018
O Real Madrid é o time com o maior número de jogadores nomeados "O Melhor da Partida" na Copa do Mundo 2018

O Real Madrid é o time com o maior número de jogadores nomeados "O Melhor da Partida" na Copa do Mundo 2018

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Os jogadores do time “blanco” vem acumulando mais prêmios de “melhor jogador da partida” que nenhuma outra equipe do mundo conseguiu. Logo atrás do Real Madrid vem o Barcelona.

Já se foram disputados 36 jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018 e até o momento pode-se dizer que a La Liga manda no mundial, sendo mais preciso, o Real Madrid. É que se olharmos as atuações individuais de cada jogador, vemos como o Real é a equipe que mais tem prêmios de MVP’s.

O Real Madrid acumula cinco prêmios de MVP Budweiser dividido entre três jogadores. Modri? tem dois prêmios, um deles contra a Argentina, partida em que ele marcou um golaço. Cristiano também conquistou dois prêmios, destacando o hat-trick marcado contra a Espanha na sua estreia. Por último, Isco foi o MVP da partida contra Marrocos. O meio campista fez um gol e está sendo o melhor da Espanha com seus passes e dribles. Toni Kroos também poderia ter um prêmio MVP, com uma atuação heroica contra a Suécia marcando o gol da vitória de falta nos acréscimos, mas o prêmio acabou ficando com Marco Reus.

Curiosamente, a segunda equipe com mais prêmios de MVP, é o Barcelona, com quatro prêmios, dois conquistados por Luis Suárez e os outros dois de Phillipe Coutinho. O Atlético de Madri também conta com dois representantes, o espanhol Diego Costa, e o francês Antoine Griezmann.

La Liga já soma 13 prêmios, enquanto seu maior rival, a Premier League, conta com somente 9 prêmios, apesar de ter uma maior quantidade de jogadores na Copa. Atrás deles estão as ligas da Alemanha, com 5 prêmiosItália e Rússia, com 2 prêmios, e no último lugar, com apenas um prêmio, temos as ligas da França, Holanda, Dinamarca, Turquia e do Egito.

Outros quatro prêmios com passado  “blanco”

Além dos cinco prêmios pertencentes ao time do Real, podemos contar outros quatro prêmios entregados a jogadores que já atuaram no Real. James Rodríguez, o meio campista colombiano que atualmente está no Bayern Munich, ganhou um prêmio na sua segunda partida com a Colômbia contra contra Polônia, já que no primeiro jogo foi reserva. Cheryshev, que atua no Villareal, conquistou 2 prêmios com a Rússia, e por último o mexicano “Chicharito” Hernández que ganhou seu prêmio na vitória mexicana contra a  Coreia do Sul, deixando seu gol. Mario Lemieux Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: