Real Madrid, líder em MVP’s na Rússia

Tite confirma a escalação e muda o capitão contra a Sérvia
26 de junho de 2018
Courtois ganha força, mas o favorito é Jan Oblak
27 de junho de 2018
O Real Madrid é o time com o maior número de jogadores nomeados "O Melhor da Partida" na Copa do Mundo 2018

O Real Madrid é o time com o maior número de jogadores nomeados "O Melhor da Partida" na Copa do Mundo 2018

Compartilhe

Os jogadores do time “blanco” vem acumulando mais prêmios de “melhor jogador da partida” que nenhuma outra equipe do mundo conseguiu. Logo atrás do Real Madrid vem o Barcelona.

Já se foram disputados 36 jogos da Copa do Mundo da Rússia 2018 e até o momento pode-se dizer que a La Liga manda no mundial, sendo mais preciso, o Real Madrid. É que se olharmos as atuações individuais de cada jogador, vemos como o Real é a equipe que mais tem prêmios de MVP’s.

O Real Madrid acumula cinco prêmios de MVP Budweiser dividido entre três jogadores. Modri? tem dois prêmios, um deles contra a Argentina, partida em que ele marcou um golaço. Cristiano também conquistou dois prêmios, destacando o hat-trick marcado contra a Espanha na sua estreia. Por último, Isco foi o MVP da partida contra Marrocos. O meio campista fez um gol e está sendo o melhor da Espanha com seus passes e dribles. Toni Kroos também poderia ter um prêmio MVP, com uma atuação heroica contra a Suécia marcando o gol da vitória de falta nos acréscimos, mas o prêmio acabou ficando com Marco Reus.

Curiosamente, a segunda equipe com mais prêmios de MVP, é o Barcelona, com quatro prêmios, dois conquistados por Luis Suárez e os outros dois de Phillipe Coutinho. O Atlético de Madri também conta com dois representantes, o espanhol Diego Costa, e o francês Antoine Griezmann.

La Liga já soma 13 prêmios, enquanto seu maior rival, a Premier League, conta com somente 9 prêmios, apesar de ter uma maior quantidade de jogadores na Copa. Atrás deles estão as ligas da Alemanha, com 5 prêmiosItália e Rússia, com 2 prêmios, e no último lugar, com apenas um prêmio, temos as ligas da França, Holanda, Dinamarca, Turquia e do Egito.

Outros quatro prêmios com passado  “blanco”

Além dos cinco prêmios pertencentes ao time do Real, podemos contar outros quatro prêmios entregados a jogadores que já atuaram no Real. James Rodríguez, o meio campista colombiano que atualmente está no Bayern Munich, ganhou um prêmio na sua segunda partida com a Colômbia contra contra Polônia, já que no primeiro jogo foi reserva. Cheryshev, que atua no Villareal, conquistou 2 prêmios com a Rússia, e por último o mexicano “Chicharito” Hernández que ganhou seu prêmio na vitória mexicana contra a  Coreia do Sul, deixando seu gol. Mario Lemieux Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆
%d blogueiros gostam disto: