Real Madrid – Florentino e Zidane – tratam Asensio como intransferível … rejeitaram duas ofertas de mais de 100 milhões de euros

19 convocados para o jogo contra o Villarreal
4 de maio de 2019
United coloca um preço exorbitante em Pogba: 188 milhões de euros
5 de maio de 2019
Compartilhe

A diretoria do clube merengue tem apostado, nas últimas temporadas, em jovens talentos , pensando em um grande futiro deles no Real Madrid. E tudo indica que o futuro do jovem Marco Asensio é vestido de branco.

Asensio será um dos protagonistas na próxima temporada, e essa decisão foi tomada pelo clube mesmo antes de Zidane voltar ao comando, mas com a chegada do francês a decisão apenas se reforça. Foi Zidane quem mais acreditou no jogador desde o começo. Após passar um ano emprestado ao Espanyol, Asensio voltou para a pré-temporada 2016/2017 do Real Madrid de Zidane, sem tem um lugar assegurado no elenco. Zidane, porém, precisou de apenas poucos dias para decidir incorporar o menino de ouro ao elenco principal.

Por parte do jogador, a posição é idêntica: ele só quer jogar em Madrid, mesmo recebendo cantadas constantes. Muitos grandes clubes da Europa tentaram contratá-lo, oferecendo-lhe projetos sob medida. Asensio nunca quis saber de nada. Ele sempre declarou que seu sonho é triunfar no Bernabéu e hoje não há oferta que possa mudar sua opinião. No clube, valorizam essa fidelidade que ele sempre demonstrou.

Este ano, Marco teve que viver o lado amargo do futebol durante parte da temporada. Ele começou bem, como titular incontestável e fazendo bons jogos, mas depois a equipe teve uma queda e ele também baixou o nível. Ele recebeu críticas e, em seguida, a lesão veio, a partir da qual ele voltou mais motivado do que nunca. Ele trabalhou em longas sessões para voltar ao máximo e mostrou seu bom momento quando teve a chance (ele marcou na primeira partida e no retorno contra o Ajax, apesar de ser um substituto em ambos os jogos). Seus próprios companheiros não entenderam sua substituição em alguns jogos com Solari.  Agora, com o retorno de Zidane, o técnico que primeiro acreditou nele em Madrid, abre-se um novo horizonte para esta temporada … e a próxima.


Real Madrid rejeitou duas ofertas de mais de 100 milhões de euros, da Juventus e Inter, por Asensio

Segundo relata o diário AS, da Espanha, o clube merengue rejeitou, há algumas semanas, duas ofertas italianas por Marco Asensio. As duas ofertas somariam mais de cem milhões de euros cada (mais de 400 milhões de reais), uma da Juventus e outra da Inter de Milão e teriam sido apresentadas  ao presidente Florentino Pérez há algumas semanas, pelo próprio empresário do jogador, Horacio Gaglioli, mas a resposta foi uma negativa enfática. O presidente classificou Asensio como intransferível e uma peça chave para o futuro do clube espanhol e o desejo do próprio atleta inclusive é de seguir no Santiago Bernabéu. O empresário do maiorquino, consciente do desejo de seu jogador de continuar de branco, também não contempla uma saída. Mas ele sentiu que deveria informar o interesse de ambas as equipes para o clube.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: