Resenha | Solari, o Real Madrid não consegue nem empatar
Indignados com o que aconteceu no gramado com um par de decisões de arbitragem, mas principalmente após a jogada entre Vinícius e Rulli. Isto foi visto pelos dirigentes do Real Madrid e assim respirou a caixa do Santiago Bernabéu após uma nova derrota sofrida pelo clube merengue no campeonato da Liga.
Os dirigentes do clube branco não esconderam sua surpresa minutos depois do jogo. Eles não entendiam o que havia acontecido para que o movimento acima mencionado não fosse considerado uma falha, uma vez que as diferentes repetições fossem vistas. Eles não conseguem entender o que poderia ter acontecido para que a falta não fosse vista novamente por Martinez Munuera. Como tal, eles enviarão uma queixa à Federação porque acreditam que não há explicação alguma para o que aconteceu.
Eles sentem que foram claramente prejudicados nessa jogada e acreditam que a equipe merengue não foi tratada de forma justa em outras decisões. Sem virar as costas a outros aspectos e que têm como consequência a situação da equipa na LaLiga, pensam que no jogo frente à Real Sociedad, o trabalho do árbitro e do árbitro VAR foi um fator decisivo para somar uma nova derrota.