Real Madrid enviará uma queixa para a Federação por não usarem o VAR após o pênalti não marcado para Vinícius Jr.

Sergio Ramos: “A equipe precisa de uma mudança, uma reação”
6 de janeiro de 2019
OFICIAL: Real Madrid anuncia a contratação de Brahim Díaz
6 de janeiro de 2019
Compartilhe

Resenha | Solari, o Real Madrid não consegue nem empatar

Indignados com o que aconteceu no gramado com um par de decisões de arbitragem, mas principalmente após a jogada entre Vinícius e Rulli. Isto foi visto pelos dirigentes do Real Madrid e assim respirou a caixa do Santiago Bernabéu após uma nova derrota sofrida pelo clube merengue no campeonato da Liga.

Video thumbnail

Os dirigentes do clube branco não esconderam sua surpresa minutos depois do jogo. Eles não entendiam o que havia acontecido para que o movimento acima mencionado não fosse considerado uma falha, uma vez que as diferentes repetições fossem vistas. Eles não conseguem entender o que poderia ter acontecido para que a falta não fosse vista novamente por Martinez Munuera. Como tal, eles enviarão uma queixa à Federação porque acreditam que não há explicação alguma para o que aconteceu.

Eles sentem que foram claramente prejudicados nessa jogada e acreditam que a equipe merengue não foi tratada de forma justa em outras decisões. Sem virar as costas a outros aspectos e que têm como consequência a situação da equipa na LaLiga, pensam que no jogo frente à Real Sociedad, o trabalho do árbitro e do árbitro VAR foi um fator decisivo para somar uma nova derrota.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: