Real Madrid entra em contato e Zidane pode retornar… Em junho

Real Madrid perde para o Ajax e Vinicius Junior e Lucas Vazquez saem lesionados
5 de março de 2019
Idade, complacência e elo fraco: As chaves para o final do ciclo deste elenco do Real Madrid
10 de março de 2019
Compartilhe

Não havia melhor notícia a ser publicada após a pior semana da história do clube. Não havia melhor acerto, Florentino. Segundo informações do programa JugonesJosep Pedrerol afirmou que o Real Madrid entrou em contato com Zidane, que aceitaria voltar ao comando da equipe… Ao término da presente temporada.

A informação é de que o clube o convidou para assumir a equipe imediatamente, visto que a demissão de Solari pode ocorrer até domingo. O francês recusou essa possibilidade, mas teria dado o sim para retornar ao Santiago Bernabéu a partir da próxima temporada.

Decisão acertadíssima de Zidane, assim como quando decidiu deixar o clube. Ao assumir a equipe no final da temporada, poderá realizar um bom planejamento, definindo chegadas e, sobretudo, saídas. Em sua despedida, Zizou alertou para o que poderia acontecer e não estava errado. Deixou o clube pela porta da frente, com 9 títulos em 3 temporadas e, hoje, pode retornar para ser o que Alex Ferguson foi no Manchester Uniteduma lenda, um patrimônio do clube e que saia apenas no dia que decidir se aposentar.

Que Zidane possa voltar, sim, sem qualquer tipo de dúvida. Mas, que tenha o poder e a confiança que merece. Que sua voz seja escutada e que seus pedidos, sejam atendidos. Zizou fez por merecer a grande influência que um grande manager deve usufruir na gestão do setor futebolístico de um grande clube. A urgência por uma renovação é iminente e, em suas mãos, um motivo de tranquilidade.

Com a volta de Zinedine Zidane, não é difícil de imaginar que antigos desejos sejam finalmente atendidos. Alaba, Kanté, Pogba, Hazard e Mbappé podem se transferir de sonhos para possibilidades reais. Além disso, Zidane devolve a ilusión e a expectativa real para voltarmos aos nossos constantes dias de glória.

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: