Real Madrid desmente oferta conjunta por Courtois e Willian; goleiro é o único objetivo merengue no Chelsea

O Real Madrid desmentiu ao diário Marca a informação veiculada pela imprensa inglesa, a qual afirmava que os merengues haviam oferecido 110 milhões de euros pela dupla. Conforme aponta o periódico espanhol, o brasileiro não consiste em um objetivo do maior campeão da Champions League na atual janela de transferências.

No entanto, o interesse no goleiro belga Thibaut Courtois segue firme e é, no momento, o único futebolista do Chelsea que o Real Madrid deseja incorporar. A cúpula merengue segue no aguardo do desfecho da incorporação de um goleiro por parte dos blues (Pickford e Reina, os candidatos mais prováveis) para fechar a contratação de Courtois, por um valor que confiam em estabelecer entre 30 e 35 milhões de euros.

Segundo o próprio diário Marca, a incorporação de Eden Hazard está, de momento, descartada, visto que seria uma transação acima de 100 milhões de euros, um desembolso que o Madrid não estaria disposto no momento, além de já contar com Isco e Asensio no elenco. Mediante o desempenho da equipe na pré-temporada, casos como o de Hazard e até mesmo de Mauro Icardi, que desejariam chegar ao Santiago Bernabéu, poderão ser analisados novamente. Jatavis Brown Authentic Jersey

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.