Real Madrid descarta a opção de Pochettino ser o novo treinador dos “blancos”

Os possíveis substitutos de Zidane
2 de junho de 2018
O Real Madrid observará Neymar no amistoso Brasil x Croácia
3 de junho de 2018
Compartilhe

O Real Madrid, descartou as chances de Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham, ser o substituto de Zidane, disse Paco González em uma entrevista.

De acordo com uma notícia, o clube “blanco” descartou a chegada do técnico argentino, sua primeira escolha, devido às dificuldades envolvidas nas negociações com Daniel Levy, presidente-executivo do Tottenham, algo que ele já podia se perceber nas transferências de Gareth Bale e Luka Modri? para o Real Madrid. Quinta-feira passada, José Ángel Sánchez, diretor geral do Real Madrid, teria chamado o representante de Pochettino, que teria confirmado que o treinador não tem cláusula de rescisão ou um acordo verbal para sair em caso de oferta da capital espanhola ou da Seleção argentina.

Assim, dois dos nomes que soariam mais fortemente agora nos escritórios do Bernabéu seriam os de Jürgen Klopp e Massimiliano Allegri. O alemão, o treinador preferido dos torcedores do Real Madrid no momento, de acordo com Paco Gonzalez não tem nenhuma cláusula de liberação, como o Real Madrid teria conhecido nas últimas horas.

 Patrick Wiercioch Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆
%d blogueiros gostam disto: