Real Madrid bate o Leganés por 3-0 na ida da Copa com grande atuação de um Vinicius Jr. cada vez mais indiscutível

Brahim e Cristo são convocados para a partida diante do Leganés
9 de janeiro de 2019
Keylor Navas chega a 150 jogos pelo Real Madrid
10 de janeiro de 2019

Brasileiro anotou um golaço de voleio e uma assistência em partida que Brahim estreou, Isco foi suplente e Ramos chegou ao seu 100º gol

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Ilusión. É o que o brasileiro Vinicius Jr. estimula no Santiago Bernabéu e em todos os madridistas espalhados pelo mundo. Com outra grande atuação, marcando um golaço de voleio e dando o passe para outro gol, o Real Madrid, jogando em casa, venceu o Leganés por 3-0 na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Rei.

O jogo foi marcado também pela estreia de Brahim Díaz como jogador merengue, que substituiu Vinicius (autor do 3º gol) no minuto 78 e pelo 100º gol de Sergio Ramos como jogador profissional, que abriu o placar por meio de um pênalti adequadamente anotado por parte do árbitro Gil Manzano, que mostrou-se racional na jogada, diferentemente do senhor responsável por arbitrar a partida diante da Real Sociedad, autor de um show de horrores. O segundo gol madridista foi marcado por Vázquez no minuto 69.

Ramos marcou seu 100º gol como profissional

Isco começou a partida no banco de reservas novamente, com Solari apostando por Ceballos e Valverde junto a Casemiro no centro do campo. O argentino colocou uma escalação inicial pertinente para a partida da última quarta-feira, com peças e esquema tático bem sintonizados. A presença de Vázquez como titular era previsível, pois está suspenso na liga, mas não deixa de ser triste.

Nacho foi titular pela primeira vez após sua última lesão e teve uma apresentação segura, assim como Keylor Navas que completou 150 jogos com a camisa merengue. Odriozola realizou uma excelente partida, sofrendo o pênalti convertido por Ramos e dando a assistência para o brasileiro Vinicius Jr., que matou o jogo com um lindo gol de voleio, tendo antes assistido Vázquez para que marcasse o segundo gol. Cristo González voltou a ter minutos, substituindo Benzema no minuto 83 e poderá ser uma boa opção para o restante da temporada, visto que tem trabalhado muito bem no Castilla.

Conseguindo 63% de posse de bola e mantendo a defesa sem ser vazada, o Real Madrid atuou de forma segura e conseguiu uma boa vantagem jogando em casa, com os futebolistas mais jovens mostrando serviço e ambição para fornecer contribuições à equipe, sendo Vinicius Jr. o mais destacado entre eles, por se atrever a encarar a marcação, levar perigo ao adversário e atrair o interesse do Bernabéu com seu talento, além de deixar cada vez mais retratado, o apressado Gareth Bale, que vê novamente sua posição de titular, já devidamente questionada, cada vez mais ameaçada.

Vinicius está prontoE Brahim logo estará.

Brahim entra em campo no lugar de Vinicius

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: