Real Madrid agradece ao Atlético pelo gesto, mas descarta jogar no  Wanda metropolitano

Rodrygo é o jogador mais valioso do Real Madrid, segundo estudo
9 de junho de 2020
Arbeloa: “O Hazard voltou como um avião”
11 de junho de 2020
Compartilhe

Real Madrid deu um impulso às obras do Estádio Santiago Bernabéu depois que o governo reiterou que durante o restante da temporada 2019/2020 não poderia haver público em estádios. O clube merengue decidiu então que os seis jogos restantes em casa seriam disputados no Alfredo Di Stéfano .

O governo espanhol mudou de ideia e permitiu que os clubes possam jogar novamente com os torcedores nas arquibancada. Com isso, o Atlético de Madrid não hesitou em oferecer o Wanda Metropolitano a seu eterno rival. “Se o final da temporada puder ser jogado com público, o Real Madrid está à disposição, caso queira terminar La Liga no Metropolitano”, disse o presidente do Atlético no programa  Mas de uno,  de  Carlos Alsina, na rádio Onda Cero.

Da parte do Real Madri, o clube a oferta do Atlético, mas o plano continua o mesmo: jogarão no Di Stéfano. Assim, é descartada a opção de ver merengues mandando os seus jogos no Metropolitano.

A relações entre os dois grandes clubes da capital passa por um bom momento. De fato, foi muito comentada a colaboração de ambos os clubes na campanha ‘Madri x Madri’ , que promove doações de moradores de Madrid para atender às necessidades alimentares de pessoas que foram economicamente afetadas pela pandemia de coronavírus.

Di Stéfano, preparado

Real Madrid recebeu ‘ok’ da Federação  e da  Laliga para jogar no Di Stéfano os seis jogos finais, em casa. Também já é considerado um estádio VAR depois que o International Board deu o aval.

Sem problemas com a tecnologia de arbitragem por vídeo, com retransmissões … e com as instalações da Ciudad Real Madrid, tudo parece estar no lugar certo nesse reinício da La Liga. Essa possibilidade de que houvesse público surpreendeu o clube branco e também o irritou. No entanto, permanecem firmes: os trabalhos no Santiago Bernabéu continuarão e os merengues jogarão a La Liga no Di Stéfano.

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: