Real disposto a pagar 350 milhões de euros por Neymar

Para onde Cristiano vai?
8 de junho de 2018
Fred fora contra a Áustria
9 de junho de 2018
Compartilhe

Faz um mês desde que o caso de Neymar foi descoberto, se falava de uma transferência recorde, cerca de 260 milhões de euros. Trinta dias depois das piscadas dos jogadores do Real, o mistério de Cristiano, e a predisposição do clube “blanco”, o número chega aproximadamente aos 350 milhões de euros. Sim, 350 milhões de euros. Assim diz o “The Sun”.

A informação que roda no jornal inglês é que, os donos do PSG asseguram a continuidade de Neymar ao menos durante 18 meses quando ele aterrizou no verão passado (por 222 milhões de euros) para incluir uma cláusula de rescisão a partir de 1º de setembro de 2018 de 300 milhões de euros. Até agora, o atacante brasileiro não tem cláusula e sua saída só poderia acontecer se fosse tratada com o PSG (Al Khelaifi disse ao final da temporada que “Neymar ficaria em  2.000%”). A partir de 1º de setembro, uma vez encerrado o período de transferência, o brasileiro teria essa cláusula de rescisão conforme o The Sun diz. O Real, que está muito interessado em fechar o contrato com Neymar na temporada 2018-19, pagaria 50 milhões a mais do que aquela suposta cláusula que poderia ser executada, mas, a partir do mercado de inverno ou no verão de 2019.

Para financiar esta gigantesca operação, a marca Nike estaria por trás. O Real tem contrato com a Adidas até 2020, mas nos últimos anos muitas equipes que mudaram de marca sem o contrato ter se expirado. Um exemplo é o time inglês, o Chelsea e os “rossoneros”, o Milan. O movimento do Chelsea ocorreu em outubro de 2016. A Nike financiaria parte do valor da transferência do brasileiro para o Real.

O presidente “blanco”, não escondeu sua predisposição para trazer o craque agora do PSG. “Neymar no Real teria mais facilidade de ganhar a Ballon D’or (bola de ouro), o Real é um clube que dá o que precisar a um grande jogador”, disse logo após Cristiano ganhar sua quinta bola de ouro. Agora que a renovação do português parece quebrada, segundo a imprensa portuguesa, parece muito mais fácil a chegada de Neymar, que recebe 38 milhões de euros líquidos por temporada e é o segundo jogador mais bem pago, somente atrás de Messi, que recebe 50 milhões de euros líquidos por temporada. Logicamente, o brasileiro viria ao Real melhorando seu salário (atualmente 38 milhões), bem maior do que o Cristiano recebe no Real (21 milhões de euros líquidos). Kyle Wilber Authentic Jersey

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: