Real disposto a pagar 350 milhões de euros por Neymar

Para onde Cristiano vai?
8 de junho de 2018
Fred fora contra a Áustria
9 de junho de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Faz um mês desde que o caso de Neymar foi descoberto, se falava de uma transferência recorde, cerca de 260 milhões de euros. Trinta dias depois das piscadas dos jogadores do Real, o mistério de Cristiano, e a predisposição do clube “blanco”, o número chega aproximadamente aos 350 milhões de euros. Sim, 350 milhões de euros. Assim diz o “The Sun”.

A informação que roda no jornal inglês é que, os donos do PSG asseguram a continuidade de Neymar ao menos durante 18 meses quando ele aterrizou no verão passado (por 222 milhões de euros) para incluir uma cláusula de rescisão a partir de 1º de setembro de 2018 de 300 milhões de euros. Até agora, o atacante brasileiro não tem cláusula e sua saída só poderia acontecer se fosse tratada com o PSG (Al Khelaifi disse ao final da temporada que “Neymar ficaria em  2.000%”). A partir de 1º de setembro, uma vez encerrado o período de transferência, o brasileiro teria essa cláusula de rescisão conforme o The Sun diz. O Real, que está muito interessado em fechar o contrato com Neymar na temporada 2018-19, pagaria 50 milhões a mais do que aquela suposta cláusula que poderia ser executada, mas, a partir do mercado de inverno ou no verão de 2019.

Para financiar esta gigantesca operação, a marca Nike estaria por trás. O Real tem contrato com a Adidas até 2020, mas nos últimos anos muitas equipes que mudaram de marca sem o contrato ter se expirado. Um exemplo é o time inglês, o Chelsea e os “rossoneros”, o Milan. O movimento do Chelsea ocorreu em outubro de 2016. A Nike financiaria parte do valor da transferência do brasileiro para o Real.

O presidente “blanco”, não escondeu sua predisposição para trazer o craque agora do PSG. “Neymar no Real teria mais facilidade de ganhar a Ballon D’or (bola de ouro), o Real é um clube que dá o que precisar a um grande jogador”, disse logo após Cristiano ganhar sua quinta bola de ouro. Agora que a renovação do português parece quebrada, segundo a imprensa portuguesa, parece muito mais fácil a chegada de Neymar, que recebe 38 milhões de euros líquidos por temporada e é o segundo jogador mais bem pago, somente atrás de Messi, que recebe 50 milhões de euros líquidos por temporada. Logicamente, o brasileiro viria ao Real melhorando seu salário (atualmente 38 milhões), bem maior do que o Cristiano recebe no Real (21 milhões de euros líquidos). Kyle Wilber Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆
%d blogueiros gostam disto: