Raul González iniciará trabalhos como treinador

América-MEX, o gigante que faz sombra no Real Madrid
23 de março de 2018
Xabi Alonso recomenda a Lewandowski que permaneça em Munique
23 de março de 2018

Chegou a hora do jogador que mais representa o sentimento madridista aceitar o desafio de comandar um time.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Raúl González Blanco está pronto para assumir uma equipe, e começará nas categorias de base do Real Madrid. O ex-capitão do clube participará do próximo curso de elite para treinadores, organizado pela federação espanhola durante o mês de abril. Não é um curso qualquer, já que é exclusivo para futebolistas que se encaixem em pelo menos uma dessas três condições: foi convocado para a seleção espanhola principal, participou de ao menos 10 temporadas na primeira divisão da Espanha ou jogou pelo menos três anos na primeira divisão de uma das ligas principais da Europa (Inglaterra, França, Itália e Alemanha).

O antigo dono da camisa 7 voltou ao Real Madrid em 30 de junho, após sua passagem por Schalke 04, Al-Sadd e Cosmos. No endereço onde por muito tempo foi sua casa como jogador, Raúl acredita que seu destino natural será do banco de reservas do clube. Os dirigentes decidiram que o melhor começo é pelas categorias de base, com o time Juvenil B, que atualmente é comandado por Álvaro Benito. Este que foi companheiro de Raúl tanto na base quanto no time principal, e passará a comandar a equipe do Juvenil A.

Enquanto isso no Castilla, que é o time B do Real Madrid, após o contrato de Santiago Solari acabar, o saldo deixado foi muito positivo, formando e revelando jogadores, o argentino concluiu seu período de aprendizado e já está apto para assumir equipes de primeira divisão. Agora tudo indica que Guti assumirá, após fazer uma excelente temporada com o Juvenil A, vencendo a tríplice coroa (Divisão de Honra Juvenil, Copa dos Campeões Juvenil e Copa do Rei Juvenil). O momento é o mais perfeito possível, mostrando que Guti está apto para mais um ano como treinador.

(Pare a sua leitura por um momento e veja Guti dando uma caneta no Deco)

(Obrigado, prossiga)

Ofertas para Guti

Atualmente, Guti está aguardando as ofertas chegarem. Mas, enquanto não aparece um time de primeira linha lhe procurando, seu destino ao Castilla é o mais provável. Todos estão convencidos após verem como lida bem com o elenco e como seu estilo ofensivo de jogo foi muito bem praticado pelos seus comandados.

Imagem relacionada

Foto: AS

Há alguns dias, Guti comentou sobre isso e reconheceu que já se sente capaz para, inclusive, assumir o posto do atual técnico do time principal, Zinedine Zidane. “Se amanhã me ligarem convocando para ser treinador do Real Madrid, responderia que sim. Zidane é um grande técnico e seu trabalho nos últimos anos deve ser valorizado. Espero que essa oportunidade não apareça com tanta pressa”, concluiu Guti. Blake Martinez Authentic Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: