Raúl de Tomás renova e estará no elenco principal do Real Madrid

Real Madrid e Raúl de Tomás (23) chegaram a um acordo para a renovação de contrato do atacante até 2023 e, segundo José Félix Díaz, do diário Marca, integrará o elenco principal do Real Madrid na primeira temporada de Julen Lopetegui no comando do maior campeão da UEFA Champions League.

O atacante espanhol de 1,80m foi formado nas categorias de base do Real Madrid e havia deixado o Real Madrid Castilla após a temporada 2014-2015, marcando 7 gols em 28 jogos. Raúl de Tomás também teve passagens pelo Córdoba na temporada 2015-2016, anotando 6 gols em 27 jogos, pelo Real Valladolid na temporada 2016-2017, marcando 15 gols em 39 jogos e destacou-se na temporada passada atuando – emprestado pelo Real Madrid – no Rayo Vallecano, sendo peça importante da equipe na segunda divisão espanhola, marcando 24 gols em 32 jogos e contribuindo de modo incisivo para a promoção da equipe à primeira divisão do campeonato espanhol.

Em seu Twitter, o jovem celebrou o acordo: ” Todos temos sonhos… O meu começou aos 8 anos quando entrei pela primeira vez neste clube sendo um garoto. Sabia que cada passo que dei até hoje me levaria a alcançar meu sonho: ser jogador do Real Madrid. Mais 5 anos no clube da minha vida… OBRIGADO, Hala Madrid”.

Fonte: Twitter do atleta

Não se sabe ao certo qual será a função de Raúl de Tomás no elenco para a temporada 2018/2019, mas acredita-se que seja o terceiro ‘9’, função exercida por Mariano na temporada 2016/2017, necessitando ganhar minutos com muito trabalho, assim como fez o atual atacante do Lyon. De qualquer forma, é sempre interessante que um canterano volte ao Real Madrid. A ver como será seu rendimento. #Bienvenido

Leia também: Vinicius Jr, Rodrygo… E o quanto antes, Paquetá! Stefon Diggs Jersey

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *