Puyol: “Neymar pode ir para o Real Madrid, não vejo problema”

Zidane realiza treino inédito com apenas quatro jogadores
25 de março de 2018
Ingressos para partida entre Real Madrid e Juventus acaba em tempo recorde
26 de março de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Carles Puyol concedeu entrevista ao jornal brasileiro Estadão, falou sobre diversos assuntos relacionados ao Barcelona, seleção da Espanha e até mesmo sobre seu ex-companheiro Neymar. Segundo o espanhol, Neymar se transferir para o Real Madrid não seria um problema mesmo com sua passagem pelo Barcelona. “Acredito que ele pode ir para o Madrid, sim. Não vejo problema. É profissional e não é algo improvável, mas acredito que seja difícil sair do PSG porque gastaram muito dinheiro em sua contratação”.

Falou também sobre a transferência de Neymar para o PSG. “Tradicionalmente, Real Madrid e Barcelona são os maiores clubes. Tem que pensar bem antes de sair dessas equipes, mas também é certo que outros clubes estão buscando jogadores com nome para montar grandes potências”.

O ex-zagueiro disse que no futebol atual é normal os valores das negociações, mas faz um alerta sobre os investimentos na base: “Se quiser buscar um jogador fora tem que fazer loucuras. Por isso tem que cuidar muito bem da base e não gastar tanto quando estiver precisando de reforços”.

A Copa do Mundo é vista com bons olhos por Puyol, que acredita no potencial da Espanha, mas não fala em favoritismo. “Acredito tem uma boa equipe, com ideias claras, mas temos que esperar e ver como vão chegar às outras seleções, principalmente as que têm grandes jogadores.”. Jon Gray Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: