Puyol: “Neymar pode ir para o Real Madrid, não vejo problema”

Carles Puyol concedeu entrevista ao jornal brasileiro Estadão, falou sobre diversos assuntos relacionados ao Barcelona, seleção da Espanha e até mesmo sobre seu ex-companheiro Neymar. Segundo o espanhol, Neymar se transferir para o Real Madrid não seria um problema mesmo com sua passagem pelo Barcelona. “Acredito que ele pode ir para o Madrid, sim. Não vejo problema. É profissional e não é algo improvável, mas acredito que seja difícil sair do PSG porque gastaram muito dinheiro em sua contratação”.

Falou também sobre a transferência de Neymar para o PSG. “Tradicionalmente, Real Madrid e Barcelona são os maiores clubes. Tem que pensar bem antes de sair dessas equipes, mas também é certo que outros clubes estão buscando jogadores com nome para montar grandes potências”.

O ex-zagueiro disse que no futebol atual é normal os valores das negociações, mas faz um alerta sobre os investimentos na base: “Se quiser buscar um jogador fora tem que fazer loucuras. Por isso tem que cuidar muito bem da base e não gastar tanto quando estiver precisando de reforços”.

A Copa do Mundo é vista com bons olhos por Puyol, que acredita no potencial da Espanha, mas não fala em favoritismo. “Acredito tem uma boa equipe, com ideias claras, mas temos que esperar e ver como vão chegar às outras seleções, principalmente as que têm grandes jogadores.”. Jon Gray Jersey

Anderson Cavalcante Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *