PSG pede Casemiro ao Real Madrid, em troca de Neymar

Al Khelaifi, presidente do PSG, já decidiu aceitar na boa que Neymar saia do clube parisiense. Dificilmente chegará uma proposta de 220 milhões de euros, então o jeito seria diminuir o preço do jogador brasileiro.

O clube francês precisa de um substituto para Thiago Motta, e encontram em Casemiro as características que procuram.

O volante brasileiro, titular absoluto com Zidane, agrada também ao técnico Leonardo, do PSG.

Em contatos anteriores, o clube de Paris já havia recebido a resposta da diretoria merengue de que Casemiro é instransferível. Contudo, se a contratação de Pogba for concretizada, Casemiro já não seria a opçao número 1 de Zidane, e sua saída poderia ser pensada.

Zidane já revelou que quer fazer uma mudança radical na equipe do Real Madrid, inclusive o motivo de ter saído (em 31 de maio de 2018) foi não ter conseguido aval da diretoria para isso. Agora que voltou, Zidane já disse que se não puder fazer o que quiser com sua equipe, irá embora [de novo]. Casemiro é útil para Zidane, mas se Pogba vier, já não será tão essencial assim. E sabemos que Neymar ainda é sim o sonho dourado de Florentino Pérez.

Quanto à vontade de Casemiro, ele se sente feliz e grato ao Real Madrid, foram 3 anos de conquistas sucessivas de Champions League. Mas novos ares em Paris, por que não avaliar, não é mesmo?

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.