Projeto de urbanização permite a derrubada das torres oeste do Bernabéu

Sergio Ramos pode perder as semifinais da Liga dos Campeões
12 de abril de 2018
Zidane crava que foi pênalti em Vázquez
12 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Foi aprovado hoje pelo governo de Madri uma proposta para a reforma da área em volta do estádio Santiago Bernabéu. Com esse projeto está previsto a derrubada das famosas torres oeste e do shopping Center conhecido como Esquina do Bernabéu.

A informação veio através de Rita Maestre, que é a porta-voz do governo, e afirmou que essa aprovação permitirá a reforma tanto do estádio quanto do seu entorno, que totaliza uma área de 82.807 metros quadrados.

Esse projeto pretende  regularizar de forma administrativa algumas áreas que atualmente são usadas por vias públicas e para a prática de esportes privada.

O valor dessa reforma será pago pelo Real Madrid, já que o clube irá promover tal obra. A obra não possui uma data para ser entregue, porém, foi especificado como a localidade ficará após tal construção.

Após o término, as pessoas possuirão 12.003 metros quadrados de área verde para desfrutar, próxima da área de lazer da Castellana. O resto da área será utilizado para o acesso ao estádio, com as medidas de 32.269 metros. Orlando Arcia Jersey

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Marcelo Pereira
Marcelo Pereira
Estudante apaixonado pelo jornalismo, defensor do bom futebol e gamer nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: