Prévia – Paris Saint-German x Real Madrid

O título da supercopa da espanha premiou a melhor contratação da temporada madridista, Carlo Ancelotti.
18 de janeiro de 2022
Gol do Benzema, Vinicius Junior destruindo, La Liga, PSG e Mallorca
15 de março de 2022
Compartilhe

O tão aguardado duelo finalmente chegou, nesta terça-feira (15), às 17h de Brasília, Paris Saint-SGermain x Real Madrid se enfrentam em partida válida pela ida das Oitavas de Final da UEFA Champions League. Três meses após o sorteio, a equipe merengue chega com o favoritismo para o confronto, principalmente pelo bom futebol mostrado nas últimas partidas e pelas atuações nada convincentes do time francês.

Os encontros que esse jogo proporcionará criam uma atmosfera de muita rivalidade, muito por conta do atacante francês Kylian Mbappé, que possui um contrato que se esvai no fim de junho, e já indicou que quer jogar pelo Real Madrid na próxima temporada, será o foco da partida. Além dos reencontros de Keylor Navas, Di María e Hakimi com a ex-equipe e de Lionel Messi, que frustrou os madridistas durante anos. Sergio Ramos, lenda dos Blancos, está fora por uma lesão na panturrilha.

Os comandados de Ancelotti darão muito trabalho para os parisienses pela forma que devem se portar em campo. Sendo considerado por muitos um “camaleão”, o Real Madrid consegue se adaptar muito bem ao adversário, principalmente contra um que possui uma transição defensiva pavorosa e muitas vezes, dependente de contra-ataques e de jogadas individuais, portanto os merengues deverão deixar a bola com o adversário, apostando em contra-ataques.

Para o bem do confronto, o brasileiro Neymar e o francês Karin Benzema, recuperados de lesões, estão à disposição de seus treinadores. O atacante do PSG não atua desde o dia 28 de novembro, por conta de uma lesão no tornozelo. Já o centroavante madridista, traz com ele a expectativa de muitos gols, tendo participado em 31 gols merengue nessa temporada, após ter ficado fora dos últimos jogos por uma pancada na parte posterior da perna esquerda, desde 23 de janeiro.

A partida será transmitida pelo SBT, TNT e HBO MAX.

Author Details

Apaixonado pelo Real Madrid, futuro jornalista


Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: