Para Calderón, não é inteligente tratar CR7 como moeda de troca

Florentino quer trocar Cristiano Ronaldo por Neymar (foto: AS/Reprodução)
Florentino quer trocar Cristiano Ronaldo por Neymar
14 de janeiro de 2018
Em 2005, foi a última vez que Cristiano Ronaldo passou uma temporada sem gols (foto: Reuters)
2005, a última vez que Cristiano Ronaldo teve uma temporada sem gols
14 de janeiro de 2018
Para Calderón, Não é inteligente tratar CR7 como moeda de troca (foto: Reuters)

Para Calderón, não é inteligente tratar CR7 como moeda de troca (foto: Reuters)

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A derrota do Real Madrid em casa para o Villarreal só está piorando a crise no time e gerando comentários de antigos diretores e jogadores, que não concordam com as atuais decisões da direção de La Casa Blanca.

Ramón Calderón, presidente do Real Madrid entre 2006 e 2009 critica o vazamento de informações do time merengue sobre uma possível troca de Cristiano Ronaldo por Neymar com o PSG.

“Não é muito inteligente vazar a notícia que que você está disposto a assinar com Neymar e vender Cristiano. Com tantos jogos importantes ainda pela Liga e pela Champions, o único ‘benefício’ que você vai conseguir é irritar o único jogador que pode mudar as coisas”, disse Calderón no seu perfil no twitter.

Para Calderón, alé de irritar CR7, é uma péssima decisão divulgar esse tipo de informação apenas para disfarçar a crise no time. O ex-presidente também provoca o Real Madrid a fugir das desculpas e refletir profundamente para sair da crise. “Um grande time não pode reclamar sobre decisões de arbitragem, resultados injustos ou má sorte. Se as desculpas são usadas, os erros não são detectados e é impossível corrigi-los e melhorar”.

De acordo com a imprensa espanhola, logo após a derrota no Bernabéu neste sábado, foi divulgado que o presidente Florentino está obcecado por Neymar e que estaria disposto a incluir Cristiano Ronaldo na troca, o único jogador que faria o PSG abrir mão do brasileiro.

Em dezembro do ano passado, durante a festa de gala da Bola de Ouro, Florentino Pérez disse ao mesmo programa que “Neymar teria mais facilidades de ganhar a Bola de Ouro se estivesse em Madrid. Real Madrid é um clube que dá o que necessita a um grande jogador”. E não escondeu seu interesse. “Todo o mundo sabe que eu quis comprá-lo”, completou.

  Dallas Stars Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

1 Comentário

  1. […] para o Villarreal por 1 a 0, no sábado. Antigos jogadores e diretores do Real Madrid, incluindo Ramón Calderón, ex-presidente do clube, criticam o vazamento dessas […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: