Outro golpe de mestre de Zidane

Cristiano Ronaldo, o terceiro com mais jogos na história da Liga dos Campeões
7 de março de 2018
Asensio bate o seu recorde de jogos
8 de março de 2018

O vencedor de grandes duelos

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A Champions é coisa de Zinedine Zidane. Conquistou as duas últimas, as duas únicas que jogou como treinador de primeiro nível. O duelo contra o PSG foi um novo teste de fogo para o francês. Ele voltou para seu país e lá, na capital onde ele foi proclamado campeão mundial há duas décadas, provou mais uma vez que é um treinador de elite.

Com a Liga dos Campeões como o último truque para conquistar esta temporada, eliminado da Copa do Rei e muito distante do título em LaLiga, o francês bateu taticamente em Unai Emery. Ele fez isso na primeira etapa, com as mudanças finais de Lucas e Asensio, decisivo para o Real Madrid vencer por 3-1. Ele repetiu ontem, para colocar os mesmos dois jogadores entre os titulares antes dos já recuperados Modric e Kroos. Uma nova obra-prima de um técnico que está se acostumando a ganhar as grandes batalhas continentais.

Tanto que ninguém ainda conseguiu derrubar o seu Real Madrid nas fases eliminatórias. Não na Liga dos Campeões (cheio de vitórias, incluindo as finais de Milão e Cardiff), nem na Supercopa da Europa nem na Copa do Mundo de Clubes. Nenhum time chegou a um lendário Madrid, o Madrid de Zizou.

Voltemos ao Parc des Princes, até o último golpe mestre de um treinador que poderia ser o primeiro a vencer três Champions seguidas. Ele já conseguiu o que ninguém antes conseguiu. As duas vitórias para os brancos  dão a sensação de que ninguém vai querer enfrentar este Real Madrid nas quartas de final. Lá, com os oito melhores da Europa, você encontrará o time de Zinedine Zidane.

Os titulares, o banco de estrelas como Bale, ganhou a nova batalha tática. Novamente nas quartas de final. Zizou merece ser reconhecido como bem-sucedido sempre que tocar a música da ChampionsBilly Price Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: