OFICIAL: Vinicius Jr. está entre os 20 jogadores relacionados para a partida contra o Betis

Benzema é o carrasco do Betis
13 de janeiro de 2019
Ceballos ratifica lei do ex e resgata 3 pontos ao Real Madrid em um segundo tempo apático
13 de janeiro de 2019

Brasileiro melhorou da gripe e deverá participar do confronto

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A expectativa acerca da presença de Vinicius Jr. na lista de jogadores relacionados para o importante jogo diante do Betis se confirmou: o brasileiro foi convocado para a partida e deverá ter minutos, possivelmente como titular.

Solari também relacionou Kiko Casilla apesar de sua iminente transferência para o Leeds United, possivelmente por conta da lesão de Courtois e convocou todos os defensores. O número de centrocampistas e atacantes que estarão disponíveis para o jogo, por sua vez, é inevitavelmente menor devido às baixas por lesão e pela suspensão de Vázquez, o que traz algo positivo, visto que alguém com maior qualidade técnica poderá ter minutos e ganhar a posição.

Tudo indica que ValverdeCeballos disputam a posição do lesionado Kroos para atuar junto a Casemiro e Modric, enquanto BrahimIsco parecem estar entre os escolhidos para substituir Vázquez, uma vez que Vinicius realmente seja titular. Entretanto, é válido lembrar que Solari afirmou na coletiva de imprensa que todas as possibilidades estão abertas, o que impede a precisão da prévia.

Além de Courtois e Kroos, Llorente, Asensio, Bale e Mariano estão fora da partida por lesão. Cristo González, 9 do Real Madrid Castilla, foi novamente convocado e poderá ter minutos.

O Real Madrid enfrenta o Betis no Estádio Benito Villamarín em partida válida pela 19ª rodada de La Liga às 17:45h (20:45 horário espanhol). A partida será transmitida pela ESPN Brasil.

Créditos: Twitter oficial do Real Madrid

 

Autor

Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.

Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com


Compartilhe
Eric Lima
Eric Lima
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física. Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias. Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) - Nível 1. Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano. Instagram e Twitter: @ericmrlima E-mail: [email protected] Site: mafiamerengue.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: