Éder Militão assina com o Real Madrid e reforça a equipe na próxima temporada

OFICIAL: Éder Militão assina com o Real Madrid

Como anunciamos em janeiro, Éder Militão assina com o Real Madrid e reforça a equipe na próxima temporada

A notícia adiantada há algumas semanas tornou-se oficial na manhã dessa quinta-feira. Após confirmar a volta de Zidane, o Real Madrid oficializou a contratação do zagueiro Éder Militão. O brasileiro de 21 anos estará vinculado ao clube merengue pelas próximas seis temporadas, apresentando-se no início da temporada 2019/2020.

Segundo o Diario Marca, o Real Madrid pagou a cláusula de rescisão fixada em €50 milhões para finalizar o contrato do jogador com o Porto, permitindo que o ex-São Paulo siga os passos de Pepe e Danilo, que também deixaram o Porto para atuar no Real Madrid.

Caracterizado por sua imposição física e versatilidade, uma vez que também pode atuar como lateral direito, Éder corresponde a uma peça importante da renovação do elenco merengue. Por outro lado, Vallejo deverá ser emprestado ou vendido com opção de recompra.

Novo acerto do Real Madrid em sua política de contratações e para a renovação imediata do elenco. Além disso, Militão é um dos centrais com maior projeção do futebol mundial e já rende em alto nível, proporcionando segurança a todos em relação ao alto investimento feito.

Posteriormente à volta de Zidane e a vinda dos brasileiros Rodrygo e Militão, o clube merengue segue trabalhando para reforçar o elenco… E o próximo a ser confirmado pode ser Christian Eriksen.

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.