Ødegaard é o maior criador de chances de gol na Eredivise e sua volta definitiva ao Real Madrid pode estar próxima de ocorrer

O norueguês Martin Ødegaard segue a passos largos com seu processo de desenvolvimento. O centrocampista, emprestado pelo Real Madrid ao Vitesse holandês, está vivendo um grande momento e segue melhorando seus números.

Posteriormente a um empréstimo ao também holandês Heerenveen, no qual o atleta, em 43 jogos, marcou 3 gols e concedeu 5 assistências, Ødegaard evoluiu muito o seu jogo. Até o momento, em 24 jogos, Martin anotou 7 gols4 assistências. Em pouco mais da metade dos jogos da temporada anterior, já marcou o dobro de gols referentes ao curso passado.

Além disso, segundo dados da Opta Sports, Ødegaard é o jogador da Eredivise com mais chances de gol criadas. O norueguês acumula 25, superando Ziyech, do Ajax, um dos melhores jogadores da divisão.

Número de chances criadas por Ødegaard na presente temporada: Créditos: Reprodução / Twitter @OptaJohan

Ødegaard está emprestado pelo Real Madrid ao Vitesse até o final da temporada e vem atuando pelo lado direito do campo. Que possa seguir bem com o seu processo de desenvolvimento e esteja pronto para retornar ao Santiago Bernabéu. Seu talento e a deficiência ofensiva do lado direito do ataque madridista lhe dão credenciais para ter uma merecida oportunidade.

Eric Lima Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *