O Santiago Bernabéu é uma fortaleza na Europa

Será que Zidane se atreverá a deixar Bale no banco contra o PSG, na Liga dos Campeões?
11 de fevereiro de 2018
Marcelo: “Acho que algum dia Neymar vai jogar no Real Madrid”
11 de fevereiro de 2018

Real Madrid regista série de 17 jogos invicto, em casa, na Champions

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A Champions retorna ao Santiago Bernabéu. O Real Madrid disputará, perante o seu público, o primeiro jogo da eliminatória frente ao PSG. Os merengues tentarão voltar a demonstrar que a sua casa é uma fortaleza. É preciso retornar às oitavas-de-final da temporada 2014/15 para se encontrar a última derrota (3-4 ante o Schalke). A partir daí, iniciaram uma série de jogos sem perder que já vai em 17: 14 vitórias e três empates, com 47 gols marcados e 11 sofridos.

A série teve início nas quartas-de-final dessa temporada diante do Atlético de Madrid e prolongou-se pelas semi-finais com a Juventus. Nas duas edições que se seguiram, o Real Madrid sagrou-se campeão e mantendo a condição de invicto em casa. Adversários da dimensão do PSG, Manchester City, Borussia Dortmund ou Bayern de Munique visitaram o Bernabéu sem conseguirem ganhar.

Esta temporada os de Zidane, que não conhece a derrota em casa na Europa, melhoraram essa série. Os três adversários na fase de grupos foram o APOEL (3-0), Tottenham (1-1) e Borussia Dortmund (3-2). Agora chega o PSG e os blancos estão empenhados em manter os bons resultados perante os seus torcedores. Calais Campbell Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: