O Santiago Bernabéu é uma fortaleza na Europa

Será que Zidane se atreverá a deixar Bale no banco contra o PSG, na Liga dos Campeões?
11 de fevereiro de 2018
Marcelo: “Acho que algum dia Neymar vai jogar no Real Madrid”
11 de fevereiro de 2018

Real Madrid regista série de 17 jogos invicto, em casa, na Champions

Compartilhe

A Champions retorna ao Santiago Bernabéu. O Real Madrid disputará, perante o seu público, o primeiro jogo da eliminatória frente ao PSG. Os merengues tentarão voltar a demonstrar que a sua casa é uma fortaleza. É preciso retornar às oitavas-de-final da temporada 2014/15 para se encontrar a última derrota (3-4 ante o Schalke). A partir daí, iniciaram uma série de jogos sem perder que já vai em 17: 14 vitórias e três empates, com 47 gols marcados e 11 sofridos.

A série teve início nas quartas-de-final dessa temporada diante do Atlético de Madrid e prolongou-se pelas semi-finais com a Juventus. Nas duas edições que se seguiram, o Real Madrid sagrou-se campeão e mantendo a condição de invicto em casa. Adversários da dimensão do PSG, Manchester City, Borussia Dortmund ou Bayern de Munique visitaram o Bernabéu sem conseguirem ganhar.

Esta temporada os de Zidane, que não conhece a derrota em casa na Europa, melhoraram essa série. Os três adversários na fase de grupos foram o APOEL (3-0), Tottenham (1-1) e Borussia Dortmund (3-2). Agora chega o PSG e os blancos estão empenhados em manter os bons resultados perante os seus torcedores. Calais Campbell Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias sobre o Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: