O Real Madrid voltará a vestir vermelho?

Assim está o “Plano B” do Real Madrid… caso Neymar não venha
15 de março de 2018
Com data marcada, falta acordo para decidir o horário do dérbi de Madrid
15 de março de 2018

Suposta imagem do que seria o terceiro uniforme do Real Madrid (FOTO: Footy Headlines)

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O portal Footy Headline, fonte de notícias futebolísticas, especialmente as relacionadas aos novos uniformes dos principais clubes da Europa, publicou esta manhã o que poderia ser o terceiro uniforme do Real Madrid para a temporada 2018/2019.

Seria uma novidade interessante se essa informação se confirmasse verídica, já que a equipe merengue usaria o vermelho mais uma vez. Quando usado em 2011/2012, o uniforme traz boas lembranças, fazendo parte do time que trouxe o 32º título espanhol, goleadas na Liga dos Campeões e um lindo gol de calcanhar de Cristiano Ronaldo. Em compensação, na busca por La Décima, caímos nas semifinais da Champions mais uma vez.

Há de se concordar, o vermelho nos cai bem.

Assim como acontece todo ano, está previsto que o terceiro uniforme seja colocado à venda no mês de agosto, pouco antes do início da Liga dos Campeões. O costume é usar este uniforme fora de casa, quando o adversário da Champions também vestir branco.

O Real Madrid, de vermelho, contra o PSV, pela Recopa Europeia (atual Supercopa) de 1970/71 (FOTO: AS)

Nos resta apenas aguardar o que a Adidas preparará no terceiro, e quase sempre folclórico, terceiro uniforme do time. Não sendo azul e grená, qualquer cor será uma boa escolha.

  Nate Hairston Womens Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: