O Real Madrid tem nove anos sem um 9 top

Cristiano Ronaldo: “Posso ficar no mais alto nível por mais alguns anos”
7 de fevereiro de 2018
Zidane trabalha na posse de bola e pressão no segundo treinamento da semana
7 de fevereiro de 2018

Somente o efêmero Adebayor e Chicharito chegaram a "lutar" com Benzema

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Karim Benzema desembarcou no Real Madrid no verão de 2009. Sua assinatura foi, pelo menos em parte, ofuscada pela incorporação de dois jogadores que vieram a mudar a história do clube de Chamartín. Um, na verdade, tem feito isso desde então. O nome dele é Cristiano Ronaldo. O outro, por outro lado, passou sem dor nem glória. Ele não justificou seu preço ou a fama que o precedeu. O nome dele é Kaká.

 

Florentino Perez, que foi quem viajou para Lyon para convencer o então promissor atacante do Olympique, nunca quis apostar em contratar um avançado que fez competição direta para um de seus jogadores favoritos em seu segundo estágio. Ele nunca duvidou dele apesar do fato de a falta de gol de Benzema sempre ter indicado em um Bernabéu que ele teve mais e menos tempo com o jogador francês.

 

Avançar sem paciência

Mas Benzema, em qualquer caso, quase não teve competição nessas temporadas. Dois jogadores chegaram, como Adebayor e Chicharito que quase não renderam, além dos gols pontuais. Morata também tentou, mas ele ficou cansado no ano passado de não ter relevância nas partidas importantes e foi para o Chelsea. Agora, nove anos depois, o Real Madrid rastreia o mercado em busca de um 9 top. Finalmente. Spencer Pulley Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: