O Real Madrid observará Neymar no amistoso Brasil x Croácia

A repentina saída de Zidane não mudou o grande plano e o objetivo do clube para este verão: comprar Neymar a qualquer preço.

O Real decidiu enviar a Liverpool, onde o Brasil enfrenta a Croácia no seu penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo, o mesmo agente que se reuniu várias vezes com Neymar no Rio de Janeiro há dois meses.

O agente de Madrid, foi para a cidade inglesa ontem a noite e tem previsto a encontrar-se com ele, para fazer um acompanhamento de sua recuperação. Neste domingo, fazem três meses que Neymar fez a cirurgia do seu pé direito, Neymar começará no banco, mas é provável que ele entre em algum momento da partida, o que representará o seu retorno aos gramados depois de sua fratura no quinto metatarso em uma partida contra o Olympique de Marseille.

O agente do Real, estará nas arquibancadas vendo seu objetivo de perto. Mesmo que a negociação esteja interrompida no momento, a pedido do próprio Neymar, que quer dedicar todo o seu tempo e foco na Copa do Mundo, o desejo do jogador não mudaram: ele quer assinar com o Real Madrid.

Com esta ideia na cabeça, o pai de Neymar e o Real Madrid alinharam uma equipe de negociadores e assessores para tentar encontrar uma maneira eficaz, discreta e, principalmente, não agressiva de convencer o dono do PSG, o emir do Qatar, Tamim bin Hamad Al-Thani, de que isso é o melhor para as duas partes que a negociação se feche neste verão.

Pini Zahavi é o agente que tentará fechar a negociação

À frente deste gabinete de crise estão o superintendente israelense Pini Zahavi e seu aluno Humberto Paiva, o jovem agente brasileiro que está em Londres que tem passagem livre nos escritórios do PSG e a quem eles apontam como o grande arquiteto da complicada negociação que ocorreu na saída de Neymar do Barcelona.

Enquanto Zahavi e Paiva cuidam da negociação, o Ronaldo Fenômeno e o agente que viajou a Liverpool, e se encontrou com Neymar no Rio de Janeiro, cuidam do lado mais pessoal do jogador, que tem consciência de que uma saída neste verão, é uma missão bastante complicada. Os homens de confiança de Florentino, lhe transmite tranquilidade e recomendam paciência. Assim como Coutinho, um de seus melhores amigos, que não forçou sua saída do Liverpool e acabou conseguindo, com respeito, cautela e muitos milhões, sua ida para o Barcelona seis meses depois do que o clube queria.

É por isso que Neymar deixa claro. O jogador brasileiro não vai forçar sua saída e não vê como “o fim do mundo” permanecer mais um ano na França. Ele sabe que seu objetivo de fechar com o Real Madrid não será alcançado com pressão, mas sim com muita negociação. Trent Brown Jersey

Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *