O Real Madrid observará Neymar no amistoso Brasil x Croácia

Real Madrid descarta a opção de Pochettino ser o novo treinador dos “blancos”
3 de junho de 2018
Vinicius Júnior. A primeira transferência do Real 2018-2019
6 de junho de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

A repentina saída de Zidane não mudou o grande plano e o objetivo do clube para este verão: comprar Neymar a qualquer preço.

O Real decidiu enviar a Liverpool, onde o Brasil enfrenta a Croácia no seu penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo, o mesmo agente que se reuniu várias vezes com Neymar no Rio de Janeiro há dois meses.

O agente de Madrid, foi para a cidade inglesa ontem a noite e tem previsto a encontrar-se com ele, para fazer um acompanhamento de sua recuperação. Neste domingo, fazem três meses que Neymar fez a cirurgia do seu pé direito, Neymar começará no banco, mas é provável que ele entre em algum momento da partida, o que representará o seu retorno aos gramados depois de sua fratura no quinto metatarso em uma partida contra o Olympique de Marseille.

O agente do Real, estará nas arquibancadas vendo seu objetivo de perto. Mesmo que a negociação esteja interrompida no momento, a pedido do próprio Neymar, que quer dedicar todo o seu tempo e foco na Copa do Mundo, o desejo do jogador não mudaram: ele quer assinar com o Real Madrid.

Com esta ideia na cabeça, o pai de Neymar e o Real Madrid alinharam uma equipe de negociadores e assessores para tentar encontrar uma maneira eficaz, discreta e, principalmente, não agressiva de convencer o dono do PSG, o emir do Qatar, Tamim bin Hamad Al-Thani, de que isso é o melhor para as duas partes que a negociação se feche neste verão.

Pini Zahavi é o agente que tentará fechar a negociação

À frente deste gabinete de crise estão o superintendente israelense Pini Zahavi e seu aluno Humberto Paiva, o jovem agente brasileiro que está em Londres que tem passagem livre nos escritórios do PSG e a quem eles apontam como o grande arquiteto da complicada negociação que ocorreu na saída de Neymar do Barcelona.

Enquanto Zahavi e Paiva cuidam da negociação, o Ronaldo Fenômeno e o agente que viajou a Liverpool, e se encontrou com Neymar no Rio de Janeiro, cuidam do lado mais pessoal do jogador, que tem consciência de que uma saída neste verão, é uma missão bastante complicada. Os homens de confiança de Florentino, lhe transmite tranquilidade e recomendam paciência. Assim como Coutinho, um de seus melhores amigos, que não forçou sua saída do Liverpool e acabou conseguindo, com respeito, cautela e muitos milhões, sua ida para o Barcelona seis meses depois do que o clube queria.

É por isso que Neymar deixa claro. O jogador brasileiro não vai forçar sua saída e não vê como “o fim do mundo” permanecer mais um ano na França. Ele sabe que seu objetivo de fechar com o Real Madrid não será alcançado com pressão, mas sim com muita negociação. Trent Brown Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆
%d blogueiros gostam disto: