O que se passa com Isco?

A nova camisa espacial do Real Madrid: uma homenagem aos “Galácticos”
26 de novembro de 2018
Marcos Llorente começa o ano lesionado
1 de janeiro de 2019
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Se tem um jogador do elenco do Real Madrid que notou a mudança de treinador, esse é Francisco Alarcón, Isco. Desde que Lopetegui foi demitido do cargo de técnico e Santiago Solari tomou as rédeas do vestiário, o malaguenho não foi titular em nenhum dos cinco jogos disputados pela equipe

Contra o Melilla , na Copa do Rei, Isco descansou e ficou em Madrid. Contra o Valladolid, em LaLiga, ele foi para o campo no segundo tempo e jogou 34 minutos, deu uma assistência. Na Champions, contra o Viktoria Plze, não foi titular e novamente entrou no segundo tempo, jogando 17 minutos.

Contra o Celta, em Balaídos, teve que assistir o jogo do banco. Solari deixou-o sem minutos antes da parada das seleções, em que jogou no início dos dois jogos que a Espanha disputou contra a Croácia e a Bósnia. LaLIiga voltou, mas Isco não retornou à linha de largada. O time merengue viajou a Ipurua para enfrentar o Eibar, e o jogador do Málaga voltou a ser suplente. Ele entrou em campo aos 63 minutos, quando seu time perdeu por 3 a 0 e pouco pôde fazer nos 27 minutos que disputou. Desde que Solari chegou ao banco do Real Madrid, Isco não foi titular e só jogou 78 minutos, em cinco jogos.

Com Julen Lopetegui, ele começou em oito jogos e jogou um total de 647 minutos. Até o momento da operação de apendicite que teve de passar, e que o tirou da equipe em três jogos do campeonato espanhol e um da Champions, foi titular indiscutível e tinha total confiança de seu treinador, um dos jogadores mais utilizados por Lopetegui.

Os titulares de Solari

Dos 24 jogadores que compõem o elenco, além do canterano Javi Sánchez, já há 19 jogadores que começaram jogando como titulares. Sergio Ramos, Karim Benzema e Álvaro Odriozola começaram jogando em cinco partidas e depois deles Reguilón, Bale, Toni Kroos e Courtois em quatro jogos. Solari sempre afirmou que conta com Isco, mas a realidade é que, no momento, ele deve ganhar, novamente, a confiança do novo treinador do Real Madrid.

Autor
Presidente [Fundador] PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]

Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME]🔥
@mafiamerengue
Associado e Sócio do @cruzeiro
À glória do Grande Arquiteto Do Universo!
www.mafiamerengue.com


Compartilhe
Carlos Pacheco
Carlos Pacheco
Capitão Fundador e Presidente do PORTAL MÁFIA MERENGUE [MME] @mafiamerengue Associado e Sócio do @cruzeiro À glória do Grande Arquiteto Do Universo! www.mafiamerengue.com
%d blogueiros gostam disto: