O que Lopetegui e Solari esperavam com Vinícius?

O Real Madrid afunda e o reflexo não é outro senão o Bernabéu está meio vazio desde o início do jogo e praticamente deserto no final, devido a um desânimo e cada vez mais habituado às derrotas da sua equipe.

O pênalti de Rulli em Vinícius que o VAR não revisouO Real Madrid cobrava uma penalidade por esse lance de Rulli em Vinícius… E o VAR não checou!

O resultado, o 0-2 final, não refletiu o que aconteceu em campo e, contra toda a lógica, nem o árbitro nem o VAR viu uma penalidade clara cometida por Rulli em Vinícius, mas a realidade é que a equipe branca se afasta de seu habitat, tornando-se uma equipe vulnerável e que agora está fora dos postos da Liga dos Campeões, algo impensável em qualquer cenário, mas com o retorno do campeonato prestes a terminar, é uma realidade autêntica.

O aparecimento de Vinícius no onze inicial deixa em evidência tanto Lopetegui como Solari. O brasileiro mostrou a Real Sociedad uma velocidade, um estouro e uma ousadia que nenhum outro jogador da equipe atual mostrou até agora nesta temporada. No entanto, a tarde de domingo foi seu primeiro jogo como títular na LaLiga. Incrível É claro que ele não pode ser considerado o substituto de Cristiano Ronaldo, mas o brasileiro está mais com fome e com fome do que todos os seus companheiros de equipe juntos. Ou pelo menos isso provou para a equipe de San Sebastian.

Vinícius se apaixona pelo Bernabéu: velocidade, desejo e classe

Vinícius foi a melhor notícia em um jogo cinzento do Real Madrid

O atacante não tinha o objetivo, mas descobriu o Bernabéu que no futebol você ainda pode barganhar, improvisar e ser ousado, características que o Real Madrid achou por bem mostrar a todos nos últimos anos, mas nesta temporada não conseguiu, acaba aparecendo em nenhum lugar.

Solari pediu para jogar os melhores, mas é que o argentino não para de fazer isso, como demonstrado pela presença de Marcelo entre os eleitos ou acelerado Lucas Vázquez terminou no vestiário cedo.

A consequência de tudo isso é ninguém menos do que ver um Real Madrid nervoso e enquanto ele constrói e cria chances em buracos de ataque na defesa e desregramento na frente do gol (Rulli novamente o de meses), não deixam nada para os esforços daqueles que geram futebol e querem, como fez Vinícius antes da Real Sociedad.

Sem terminar LaLiga com 20 jogos ainda à frente, o Real Madrid não mostra qualquer sinal de luta pelo campeonato, como aconteceu há um ano, algo que tem sido habitual na última década.