O que Lopetegui e Solari esperavam com Vinícius?

Luka Modrić esclarece momento após derrota do Real Madrid
6 de janeiro de 2019
Real Madrid coloca 4 jogadores na Seleção do Ano – FIFA 19 Ultimate Team
7 de janeiro de 2019
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O Real Madrid afunda e o reflexo não é outro senão o Bernabéu está meio vazio desde o início do jogo e praticamente deserto no final, devido a um desânimo e cada vez mais habituado às derrotas da sua equipe.

O pênalti de Rulli em Vinícius que o VAR não revisouO Real Madrid cobrava uma penalidade por esse lance de Rulli em Vinícius… E o VAR não checou!

O resultado, o 0-2 final, não refletiu o que aconteceu em campo e, contra toda a lógica, nem o árbitro nem o VAR viu uma penalidade clara cometida por Rulli em Vinícius, mas a realidade é que a equipe branca se afasta de seu habitat, tornando-se uma equipe vulnerável e que agora está fora dos postos da Liga dos Campeões, algo impensável em qualquer cenário, mas com o retorno do campeonato prestes a terminar, é uma realidade autêntica.

O aparecimento de Vinícius no onze inicial deixa em evidência tanto Lopetegui como Solari. O brasileiro mostrou a Real Sociedad uma velocidade, um estouro e uma ousadia que nenhum outro jogador da equipe atual mostrou até agora nesta temporada. No entanto, a tarde de domingo foi seu primeiro jogo como títular na LaLiga. Incrível É claro que ele não pode ser considerado o substituto de Cristiano Ronaldo, mas o brasileiro está mais com fome e com fome do que todos os seus companheiros de equipe juntos. Ou pelo menos isso provou para a equipe de San Sebastian.

Vinícius se apaixona pelo Bernabéu: velocidade, desejo e classe

Vinícius foi a melhor notícia em um jogo cinzento do Real Madrid

O atacante não tinha o objetivo, mas descobriu o Bernabéu que no futebol você ainda pode barganhar, improvisar e ser ousado, características que o Real Madrid achou por bem mostrar a todos nos últimos anos, mas nesta temporada não conseguiu, acaba aparecendo em nenhum lugar.

Solari pediu para jogar os melhores, mas é que o argentino não para de fazer isso, como demonstrado pela presença de Marcelo entre os eleitos ou acelerado Lucas Vázquez terminou no vestiário cedo.

A consequência de tudo isso é ninguém menos do que ver um Real Madrid nervoso e enquanto ele constrói e cria chances em buracos de ataque na defesa e desregramento na frente do gol (Rulli novamente o de meses), não deixam nada para os esforços daqueles que geram futebol e querem, como fez Vinícius antes da Real Sociedad.

Sem terminar LaLiga com 20 jogos ainda à frente, o Real Madrid não mostra qualquer sinal de luta pelo campeonato, como aconteceu há um ano, algo que tem sido habitual na última década.

Autor
Editor

Apaixonado por música, futebol, cinema, artes visuais, e torcedor do maior clube do mundo.


Compartilhe
Lucas Viana
Lucas Viana
Apaixonado por música, futebol, cinema, artes visuais, e torcedor do maior clube do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: