O que está acontecendo com Isco?

Como Zidane solucionou suas crises com o elenco
15 de março de 2018
Florentino Pérez se encontrou com pai de Neymar na semana passada, diz portal
16 de março de 2018

O Portal Máfia Merengue avaliou o desempenho de Isco nas últimas partidas.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

É uma boa pergunta que os torcedores madridistas fazem há algum tempo. O “Arroyo de la Miel” vem perdendo espaço de forma preocupante. No jogo contra o Paris Saint-Germain no Parc des Princes (casa do PSG), Isco ficou no banco de reservas e só jogou 8 minutos. Zidane o colocou como titular na estreia de Ipurua e ele não chamou atenção.

Não seria por Isco não correr atrás da bola, não correr, mas Isco quase não intervinha. O jogo do Real quase não passou por seus pés, que vem perdendo brilho nos últimos meses. O gênio não sai da lâmpada. Isco está escondido, Lucas Vázquez e Asensio estão adiantados pela direita na corrida para jogar no Madrid. Zidane lhe substituiu aos 71 minutos de jogo e aí alguns se deram conta que ele estava em campo. Ele desperdiçou uma chance de lembrar que ele ainda está lá, que o Madrid era outra coisa quando ele jogava. Com o Isco de alguns meses.

“Estavam bem, mas um pouco pior do que os seus companheiros porque tivemos dificuldades e não estávamos bem com a bola. Mas eles lutaram e correram muito, tiveram caráter como o resto de seus companheiros”. Disse Zizou sobre Isco e Bale, que saíram do warm-up em Paris.

Faz menos de um mês que Isco foi titular contra o PGS em Madrid, no Santiago Bernabéu. E respondeu. Mas longe do seu alto nível, esse que só está no alcance dos elegidos, linha a que ele pertence. Desde aquela noite, ele não teve atuações de magia. Não há nenhum sinal do coelho querendo sair da cartola.

Desde a partida de ida contra o PSG, Isco foi titular em 4 de 7 jogos (Leganés, Espanyol, Getafe e Eibar). Mas não coagiu, ele perdeu o site. Mas se tem alguém que possa consertar isso é ele mesmo, pois o Real dominou a Europa abraçado a Isco! E também a La Liga, porque ele é especial, por causa de gente como Isco, se acredita em magia. Dave Hollins Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: