O que está acontecendo com Isco?

Florentino Pérez se encontrou com pai de Neymar na semana passada, diz portal
16 de março de 2018

O Portal Máfia Merengue avaliou o desempenho de Isco nas últimas partidas.

Compartilhe

É uma boa pergunta que os torcedores madridistas fazem há algum tempo. O “Arroyo de la Miel” vem perdendo espaço de forma preocupante. No jogo contra o Paris Saint-Germain no Parc des Princes (casa do PSG), Isco ficou no banco de reservas e só jogou 8 minutos. Zidane o colocou como titular na estreia de Ipurua e ele não chamou atenção.

Não seria por Isco não correr atrás da bola, não correr, mas Isco quase não intervinha. O jogo do Real quase não passou por seus pés, que vem perdendo brilho nos últimos meses. O gênio não sai da lâmpada. Isco está escondido, Lucas Vázquez e Asensio estão adiantados pela direita na corrida para jogar no Madrid. Zidane lhe substituiu aos 71 minutos de jogo e aí alguns se deram conta que ele estava em campo. Ele desperdiçou uma chance de lembrar que ele ainda está lá, que o Madrid era outra coisa quando ele jogava. Com o Isco de alguns meses.

“Estavam bem, mas um pouco pior do que os seus companheiros porque tivemos dificuldades e não estávamos bem com a bola. Mas eles lutaram e correram muito, tiveram caráter como o resto de seus companheiros”. Disse Zizou sobre Isco e Bale, que saíram do warm-up em Paris.

Faz menos de um mês que Isco foi titular contra o PGS em Madrid, no Santiago Bernabéu. E respondeu. Mas longe do seu alto nível, esse que só está no alcance dos elegidos, linha a que ele pertence. Desde aquela noite, ele não teve atuações de magia. Não há nenhum sinal do coelho querendo sair da cartola.

Desde a partida de ida contra o PSG, Isco foi titular em 4 de 7 jogos (Leganés, Espanyol, Getafe e Eibar). Mas não coagiu, ele perdeu o site. Mas se tem alguém que possa consertar isso é ele mesmo, pois o Real dominou a Europa abraçado a Isco! E também a La Liga, porque ele é especial, por causa de gente como Isco, se acredita em magia. Dave Hollins Jersey

Author Details
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
%d blogueiros gostam disto: