Mesmo que atuem bem na próxima partida, o retrospecto de ambos não vem agradando
Ninguém deve saber melhor que Zidane qual o melhor plano de jogo e quais as melhores peças para a partida contra o Bayern de Munique. Porém, o comandante perde cada vez mais a ideologia criada por Carlo Ancelotti, técnico que implementou na equipe madridista o conceito de que não haviam jogadores intocáveis e de colocar jogadores importantes no banco para impor respeito em suas tomadas de decisões. As rotações impostas pelo técnico francês quase sempre são sistemáticas. O técnico já colocou Isco no banco quando pensou em outra maneira para a equipe jogar, o que ajudou a se recuperar e se tornar peça fundamental para os Blancos.
Benzema passa por sua pior temporada da carreira desde sua chegada ao Real Madrid. O atacante francês nunca foi cobrado para fazer muitos gols, mas na atual temporada sua média de gols está ainda mais baixa que nos últimos anos, com cerca de um gol a cada 300 minutos jogados. O jogador tornou-se dispensável no sistema madridista, e cada vez se tem menos argumentos para defender a titularidade do jogador. Bale, por sua vez, é criticado a muito tempo, tanto pela torcida quanto pelos veículos de mídia. O jogador teve problemas com diversas lesões, mas mesmo saudável o meio campista Galês não corresponde as expectativas.

Zidane tem peças que poderia utilizar, não somente na partida em Munique, que mudariam o jeito de jogar e talvez o sistema do time. Colocar Cristiano Ronaldo e Asensio nas pontas ou testar Lucas Vazquez no meio campo e usar Isco como um segundo atacante. São apenas duas das opções que Zidane poderia considerar para colocar os jogadores no banco Matt Bartkowski Jersey