O Manchester United dará tudo por Bale

Zidane diz adeus ao Real Madrid
31 de Maio de 2018
Mãe de Cristiano prefere que ele vá ao Manchester United do que ao PSG
31 de Maio de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

O Manchester United irá atrás de Bale e, essa não é a primeira tentativa dos diabos vermelhos para adquirir o jogador galês, mas eles acham que desta vez a opção que eles teriam, seria o O.K. do jogador, o que não aconteceu nas outras tentativas e é o grande obstáculo para eles fecharem a transferência.

Em Old Trafford, os diabos vermelhos já sabem que Bale não terminou a temporada muito feliz, e querem aproveitar esse momento que ele vive para tirar Bale do Real.

Bale foi um dos grandes protagonistas da conquista do décimo terceiro título  do Real Madrid na Champions League. O galês logo após a sua entrada, no segundo tempo de jogo, marcou dois gols, um deles um golaço de bicicleta “À Lá Cristiano”, foi considerado o melhor da partida, e garantiu a vitória do Real na conquista de seu 13º título. Ao final da partida, o galês deixou claro que iria sentar e conversar com seu agente e o Real para estudar a situação, pois, nesta última temporada ficou claro que Bale não era titular.

Bale Bicicleta

Gol de bicicleta do Bale (2-1) na final da Champions League. (Real 3-1 Liverpool)

O Manchester tentará convencer Bale, de que ele seria a estrela do clube, como: O Cristiano do Real, o Neymar do PSG…

Nos últimos dois meses, já recuperado de sua lesão e em boa forma, o galês acha que para Zidane, ele não só, não chega perto do status, mas também não é a sua primeira escolha.

Em Madrid, Florentino afirmou que se preocupa mais com o caso de Bale, do que com o do Cristiano, que apesar de sua insatisfação com o clube e com o presidente, em princípio, renovará seu contrato.

A transferência de Bale para o United, também é um movimento estratégico para a própria Premier League. A competição que mais recebe dinheiro de direitos de televisão, sabe que a chave é, contar com os melhores jogadores, e muitos deles estão na La Liga. Sabem que tirar Bale da La Liga e, recuperar “um dos nosso” é o melhor golpe de efeito para a marca.

Apesar do que está sendo falado, que o Tottenham também quer Bale, é bem difícil que eles assumam a frente de uma operação de tanto valor. Na Premier League, o seu único destino parece ser o United, já que Guardiola, não pensa em tê-lo no elenco do City, e já que o Chelsea está fora da Champions e não investe tanto quanto antes.

Mourinho já tentou acertar com Bale na temporada passada. Os dois se encontraram na turnê do Real Madrid em Los Angeles. O galês, nesse mesmo verão, em uma entrevista deixou claro que não sairia dos “blancos”. Mourinho não dará um piso em falso, ele mantem contato com a zona nobre de Madrid e saberá de primeira mão, se o jogador irá querer sair do clube.

No United não há discussão. Apesar de que Mourinho tinha outros planos, como, reforçara a defesa e o meio campo e que, sobram atacantes (Rashford, Sánchez, Lingard, Martial e Lukaku), a temporada foi decepcionante e Bale seria o único capaz de levantar a torcida dos diabos vermelhos.

No Real, por sua parte, não tem interesse em transferir o jogador e confiam que, quando o jogador volte de suas férias e o time reunir-se com ele, não force sua saída e fique no time “blanco”, onde até agora ele sempre deixou claro que se sente muito confortável. Aldrick Rosas Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆
%d blogueiros gostam disto: