O Manchester United irá atrás de Bale e, essa não é a primeira tentativa dos diabos vermelhos para adquirir o jogador galês, mas eles acham que desta vez a opção que eles teriam, seria o O.K. do jogador, o que não aconteceu nas outras tentativas e é o grande obstáculo para eles fecharem a transferência.
Em Old Trafford, os diabos vermelhos já sabem que Bale não terminou a temporada muito feliz, e querem aproveitar esse momento que ele vive para tirar Bale do Real.
Bale foi um dos grandes protagonistas da conquista do décimo terceiro título do Real Madrid na Champions League. O galês logo após a sua entrada, no segundo tempo de jogo, marcou dois gols, um deles um golaço de bicicleta “À Lá Cristiano”, foi considerado o melhor da partida, e garantiu a vitória do Real na conquista de seu 13º título. Ao final da partida, o galês deixou claro que iria sentar e conversar com seu agente e o Real para estudar a situação, pois, nesta última temporada ficou claro que Bale não era titular.

O Manchester tentará convencer Bale, de que ele seria a estrela do clube, como: O Cristiano do Real, o Neymar do PSG…
Nos últimos dois meses, já recuperado de sua lesão e em boa forma, o galês acha que para Zidane, ele não só, não chega perto do status, mas também não é a sua primeira escolha.
Em Madrid, Florentino afirmou que se preocupa mais com o caso de Bale, do que com o do Cristiano, que apesar de sua insatisfação com o clube e com o presidente, em princípio, renovará seu contrato.
A transferência de Bale para o United, também é um movimento estratégico para a própria Premier League. A competição que mais recebe dinheiro de direitos de televisão, sabe que a chave é, contar com os melhores jogadores, e muitos deles estão na La Liga. Sabem que tirar Bale da La Liga e, recuperar “um dos nosso” é o melhor golpe de efeito para a marca.
Apesar do que está sendo falado, que o Tottenham também quer Bale, é bem difícil que eles assumam a frente de uma operação de tanto valor. Na Premier League, o seu único destino parece ser o United, já que Guardiola, não pensa em tê-lo no elenco do City, e já que o Chelsea está fora da Champions e não investe tanto quanto antes.
Mourinho já tentou acertar com Bale na temporada passada. Os dois se encontraram na turnê do Real Madrid em Los Angeles. O galês, nesse mesmo verão, em uma entrevista deixou claro que não sairia dos “blancos”. Mourinho não dará um piso em falso, ele mantem contato com a zona nobre de Madrid e saberá de primeira mão, se o jogador irá querer sair do clube.
No United não há discussão. Apesar de que Mourinho tinha outros planos, como, reforçara a defesa e o meio campo e que, sobram atacantes (Rashford, Sánchez, Lingard, Martial e Lukaku), a temporada foi decepcionante e Bale seria o único capaz de levantar a torcida dos diabos vermelhos.
No Real, por sua parte, não tem interesse em transferir o jogador e confiam que, quando o jogador volte de suas férias e o time reunir-se com ele, não force sua saída e fique no time “blanco”, onde até agora ele sempre deixou claro que se sente muito confortável. Aldrick Rosas Authentic Jersey