O futuro de Harry Kane está nas mãos de Pochettino

Zidane deixa Theo, Llorente e Mayoral fora da lista de convocados
10 de fevereiro de 2018
Morata: “No Chelsea estou muito feliz, mas Madrid é Madrid”
10 de fevereiro de 2018

Seu objetivo é continuar ao lado do treinador argentino

Kane pediu tempo porque antes de decidir seu futuro (ele sempre quis pisar no novo White Hart Lane que abre na próxima temporada) quer saber o destino possível de seu treinador. Seu contrato com o Tottenham termina em 2022, mas ele sabe que este verão mudará.

Nas mãos de Pochettino cresceu como jogador para se tornar uma das referências mundiais. Profissional ao máximo e com quilos de gols em suas chuteiras, ele está em posição de escolher, embora ele saiba que Daniel Levy não é um bom parceiro na venda de jogadores. Seu objetivo é continuar ao lado do treinador argentino. O problema é saber se a partida do argentino ocorrerá em 2018 ou um ano depois.

Com Dele Alli, algo muito parecido acontece, dentro de que são duas pessoas muito diferentes em seu caráter. Algo terá Pochettino que causa lealdade aos seus jogadores, que vêem como recebem ofertas muito mais suculentas e voltam suas costas para continuar por seu lado. O verão passado foi demonstrado com Kane e Dele Alli para desistir de muito dinheiro para ficar com o treinador e defender a camisa de Tottenham, um clube que nas duas temporadas anteriores lutou para ganhar a Premier League contra os milionários transatlânticos que são Chelsea, Manchester United, Liverpool. Manchester City e Arsenal.

A opção do Real Madrid em ambos os casos (Kane e Pochettino) está viva, ainda latente e alguns pensam que poderia ser a única maneira de ver o atacante inglês no clube branco. A. J. Cann Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: