Novos rumores reforçam o interesse do Real Madrid em Salah

Zidane: “É culpa de todos, não vou jogar merda em ninguém”
9 de janeiro de 2018
Real Madrid reina na seleção de 2017 da UEFA
11 de janeiro de 2018
Uma possível assinatura com o egípcio poderia restaurar o equilíbrio do Real Madrid na Liga (foto: GettyImages)

Uma possível assinatura com o egípcio poderia restaurar o equilíbrio do Real Madrid na Liga (foto: GettyImages)

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Recentemente, o Real Madrid rejeitou Philippe Coutinho, que acabou indo para o Barcelona, mas, em resposta, surgiram novos rumores de que o time está negociando o atacante Mohamed Salah, do Liverpool.

De acordo com informações  do jornalista italiano Gianluca Di Marzio do canal Sky Sport, mesmo que Zidane tenha negado reforços no mercado de inverno (“Eu não quero ninguém”), o Real Madrid não só está considerando Salah, como pretende incorporá-lo à equipe ainda neste mês de janeiro. Nada é impossível no mundo do futebol.

Em dezembro, o técnico da seleção Egípcia, o argentino Héctor Cúper, também havia declarado ao programa Sports Sports do canal ON do Egito, que a informação é verdadeira. “Recebi informações incontestáveis de que o Real Madrid está interessado em contratar o Salah”, disse. “Para mim, ele está em uma situação incrível agora”.

Recentemente, o atacante egípcio foi eleito o Jogador do Mês pela Premier Ligue e o Melhor Jogador Africano de 2017 pela CAF (Confederação da África), desbancando os finalistas Aubameyang, do Borussia Dortmund e Mané, seu companheiro de ataque no Liverpool. Em julho do ano passado, Salah deixou o Roma para jogar no Liverpool pelo valor de 39 milhões de euros, com um contrato que deveria durar até 2022.

Salah está em uma surpreendente temporada. O jogador de 25 anos é o vice-artilheiro da Premier Ligue, com 17 gols e já marcou 5 vezes na Champions League. Afirma-se que que uma possível assinatura com o egípcio poderia restaurar o equilíbrio do Real Madrid na Liga. Os onze de Zinedine Zidane tem tido dificuldades nesta temporada, portanto a habilidade de Salah pelas laterais é uma característica que o ajudaria no Santiago Bernabéu. Mas a sua boa temporada também pode torná-lo ainda mais caro que Coutinho. Brett Favre Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: