Nike pode unir Neymar e Cristiano Ronaldo no Real Madrid

O melhor Cristiano Ronaldo chega depois de ouvir seu corpo e mente
13 de março de 2018
Zidane quer terminar a temporada com um “15 perfeito”
13 de março de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Segundo o diário “AS” a fornecedora de matérias esportivo Nike, estaria disposta a interferir nas negociações entre Neymar e Real Madrid.  Nike atualmente tem como seus maiores jogadores Neymar e Cristiano Ronaldo,  já que Messi é patrocinado pela fornecedora alemã Adidas.

O valor estipulado para uma possível negociação com o Neymar seria algo próximo de 400 milhões de euros, e a Nike pode ajudar com uma parte desse valor para unir seus dois maiores nomes em uma única equipe. Essa informação causou grande temor na França, o Presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, viajou para o Brasil na manhã de segunda feira (12), para acompanhar a recuperação de Neymar e saber sobre o futuro do craque brasileiro.

O interesse da Nike não seria apenas unir as duas das maiores estrelas do futebol atual, e sim começar a se aproximar da equipe merengue, que atualmente tem contrato com a Adidas até 2020. Esse contrato já está muito defasado e o Real Madrid recebe menos que equipes menores, já ocorreu um contato em 2014 sobre renovação do contrato na qual a fornecedora pagaria € 1 bilhão por um vínculo válido por 10 anos o que renderia € 100 milhões anuais aos merengues. Só que não teve um acerto entre as partes, e segundo o “AS” a Nike vê a situação de Neymar como uma forma de se aproximar dos espanhóis. Nikita Zadorov Authentic Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: