Neymar se mostra convencido de que seu futuro passa pelo Real Madrid

Na Inglaterra, especula-se a chegada de Pogba ao Real Madrid na próxima temporada
16 de fevereiro de 2018
Zidane: “Ser treinador é mais desgastante no Real Madrid do que em qualquer outro lugar”
17 de fevereiro de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Neymar sorriu quando perguntado sobre seu futuro. Ele não conseguiu evitar isso. Ele pisou no Santiago Bernabéu com o desejo de demonstrar o futebol que ele tem e estava convencido de que seu futuro é retornar à Espanha e ao Real Madrid, especificamente.

Todos os gestos que recebeu durante sua visita ao estádio do Real Madrid foram positivos. Do tratamento dos funcionários, daqueles que eram seus rivais no campo e dos próprios torcedores, que deixaram de vê-lo como o inimigo irreconciliável que ele era quando jogava no Barcelona. Se eu tivesse alguma dúvida, eles desapareceram. Sua passagem pelo Santiago Bernabéu eliminou dúvidas e o madridismo sabe que é o escolhido, o seguinte rei branco.

 A operação não será fácil e muitos afirmam que até 2019 sua chegada é pouco menos impossível. Uma questão de orgulho do xeique e um clube que quer e pretende ser considerado mais do que apenas uma estação por dinheiro. A saída cada vez mais improvável de Ronaldo poderia acelerar um acordo que passa porque o brasileiro aumentou o PSG e concordou em não cobrar mais dinheiro no Real Madrid do que no clube francês. Não há outra opção possível.

Por sinal, tanto Ronaldo quanto Neymar não vêem como um problema compartilhar do mesmo vestiário. O brasileiro, que estava mais confortável em Barcelona do que no PSG, nesse sentido, possui mestrado em coexistência diária complicada.

Emery, muito emocionado

Aquele que deixou uma aparência muito diferente no estádio do Real Madrid era Emery, que aguarda ansiosamente a partida de volta no dia 6 de março. A ausência de Di Maria (ele era o mais motivado de todos para mostrar a todos a injustiça de sua saída) ou a presença de Lo Celso no jogo que não foi entendida por ninguém em Paris. E menos Al Khelaifi.

 

 

  Julien Gauthier Authentic Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.


Compartilhe
Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: