Neymar, Hazard, Lewandowski … Real Madrid procura novo tridente

A torcida não acredita no trio BBC e pede a Zidane para apostar em Asensio em vez de Casemiro
17 de janeiro de 2018
Zidane: “Todos querem o Cristiano: o clube, a torcida…”
17 de janeiro de 2018

Foto: MARCA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outra galáxia é possível no Real Madrid. Florentino Pérez, no verão passado, tentou recrutar uma nova estrela para o plano de renovação do time de galácticos que ele teve em mente por algum tempo. Mbappé foi o escolhido, mas a contratação não se materializou.

Agora, a máquina para assinar novas fendas está em andamento, dada a situação atual do time. Após o PSG (Neymar e Mbappé) e o Barcelona (Dembelé e Coutinho), parece que no próximo verão é a virada do Real Madrid, que começará a moldar um novo tridente de luxo. O BBC tem os dias contados, talvez não na sua totalidade, no curto prazo, mas Florentino Perez parece estar convencido que chegou a hora de dar um novo ímpeto ao ataque do Madrid.

A expectativa é máxima, levando em consideração os precedentes do presidente merengue, pronto para abordar seu terceiro grande projeto no Real Madrid. Primeiro com Figo, Zidane, Ronaldo e Beckham. Depois, ele retornou em grande forma apresentando Kaka, Cristiano e Benzema em 10 dias. Um tridente que recompensaria a demissão de Gareth Bale após a partida do brasileiro. Agora, tudo está pronto para receber o novo galáctico.

O primeiro na lista é Neymar. Seria o Cristiano da nova constelação . É o grande objetivo, o sonho que Florentino quer tornar realidade. A nova megaestrela no nível esportivo e o ícone com o qual manteria o império econômico, algo que no Real Madrid de Florentino é tão importante quanto marcar muitos gols. Outra coisa é poder contratar. Neymar mudou o mercado de futebol com sua transferência para o PSG. Há um antes e um depois. Ele não está mais no Barcelona, mas tirá-lo do PSG um ano após sua chegada não será fácil.

O outro nome que está na mesa de Florentino Pérez é Hazard, o jogador da preferência de Zidane e que cumpre todos os requisitos para ser um galáctico. Após os últimos movimentos do mercado, é uma das poucas estrelas acessíveis. As piscadelas para Madrid foram contínuas, a data de término de seu contrato (junho de 2020) dá certa margem de manobra para negociar com o clube inglês. O extremo belga é um dos candidatos para fazer parte da nova foto de estrelas que Florentino quer para o Real Madrid.

NOVES

Lewandowski é o outro nome do futuro plano do Real Madrid. Com o mercado revolucionado e com o esforço econômico que o Real Madri for forçado a fazer para trazer os novos Galácticos, o atacante do Bayern é um luxo que o Madrid pode se dar para reforçar a posição de centroavante. Lewandowski é outra antiga aspiração de Florentino, que já tentou em outras ocasiões. Para o jogador (ele terá 30 anos em agosto) seria colocar um trampolim em sua carreira, mas tudo dependeria do Bayern querer negociar e, se o fizesse, em números razoáveis.

Nessa posição, também estão na lista de futuros astros: Kane e Icardi. Ambos têm agora o status de galáctico, especialmente o atacante do Tottenham, e estão a poucos passos acima de um Lewandowski que permitiria que o Real Madrid classifique as contas de seu renovado firmamento.

Publicado originalmente no MARCABraden Smith Womens Jersey

Autor

Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Redação Máfia Merengue
Redação Máfia Merengue
Redação Portal Máfia Merengue [MME], notícias diárias atualizadas sobre o Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: