Após uma temporada ruim em Londres, na qual terminou no banco de reservas e sem ir ao Mundial da Rússia, além de ter problemas com Antonio Conte, Álvaro Morata (25), por meio de seu pai e segundo Eduardo Inda, diretor do OKDiario, se ofereceu para retornar ao Real Madrid mais uma vez, seu clube de coração e no qual apresentou seu melhor rendimento, mesmo sem a titularidade.
Parece bastante claro que o Real Madrid não pagará os 80 milhões de euros que arrecadou em sua venda ao Chelsea, visto que a temporada realizada por Morata não corresponde a este valor. Contudo, o Chelsea necessita vender, o que pode ser decisivamente favorável ao Real Madrid no estabelecimento de uma negociação.
Fonte: Record
Especula-se que o dono do Chelsea, Roman Abramovich não esteja confortável em Londres e queira deixar a Inglaterra, além do fato da equipe não estar classificada para a próxima UEFA Champions League, o que pode, evidentemente, motivar jogadores como Courtois, Kanté e Morata a escolherem um novo destino e as negociações se sucederem por valores mais baixos.
O modo que Morata deixou o clube pode ser um aspecto desfavorável ao seu retorno, mas ele tem direito a isso se o clube julgar conveniente, algo que imensa parte da torcida enxergaria com bons olhos, pois é um jogador muito querido pelos madridistas. A experiência em Londres, na figura de menos minutos, títulos e ausência da seleção espanhola, podem ter servido de parâmetro para o atacante perceber que não se pode estar melhor em um lugar que não seja o Real Madrid.
Fonte: Business Insider
Bacharel, Licenciado e Especialista em Educação Física.
Mestre e aluno de Doutorado em Desenvolvimento Humano e Tecnologias.
Treinador de futebol habilitado pela The FA (Inglaterra) – Nível 1.
Idiomas: Português (brasileiro), Inglês, Espanhol e Italiano.
Instagram e Twitter: @ericmrlima
E-mail: [email protected]
Site: mafiamerengue.com