Em entrevista Modric falou sobre as chances da Croácia na copa, seu futuro nos merengues e sobre a possibilidade de disputar mais uma final de Champions.
O volante do Real Madrid, em entrevista para a SVT Sport falou sobre a oportunidade de ser capitão da seleção na copa da Rússia. “É uma honra ser capitão do meu país, é a primeira vez que terei essa oportunidade”, afirma o jogador. O croata falou da seleção de 1998, que segundo ele: “Foi uma seleção que nos deixou orgulhosos e é verdade que desde então não mostramos nosso verdadeiro potencial e acho que agora temos potencial de fazer algo bem próximo ou até melhor do que naquele ano”.
Quando perguntado se a atual equipe é melhor que o time de 98, ele afirma que existe essa comparação devido a qualidade dos times que a maioria dos jogadores atuam. “ É uma seleção com muito talento, experiência e jogadores jovens que podem se destacar”, afirma Modric.
Sobre a chance de ganhar sua terceira Liga dos Campeões: “ Defender o título é incrível. Derrotamos equipes favoritas e estão muito bem”, afirma o volante madridista.
Jogador evitou falar do processo judicial que foi acusado
Um futuro fora do Real Madrid
O volante dos Blancos diz que ainda não pensa no futuro fora do time madridista. “Tenho dois anos de contrato com o Real Madrid e sempre disse que gostaria de terminar a minha carreira no real, mas não sabemos o que pode acontecer”. Sobre a responsabilidade de jogar na equipe o jogador afirma: “Se você não dá o máximo em todas as partidas, você não fica no time”. Michael Thomas Womens Jersey