Modric: “Se você não da o máximo em todas as partidas, você não fica no time”

Nacho treinou separado para o confronto contra o Bayern
24 de abril de 2018
O momento de colocar Bale e Benzema no banco
25 de abril de 2018
Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Em entrevista Modric falou sobre as chances da Croácia na copa, seu futuro nos merengues e sobre a possibilidade de disputar mais uma final de Champions.

O volante do Real Madrid, em entrevista para a SVT Sport falou sobre a oportunidade de ser capitão da seleção na copa da Rússia. “É uma honra ser capitão do meu país, é a primeira vez que terei essa oportunidade”, afirma o jogador. O croata falou da seleção de 1998, que segundo ele: “Foi uma seleção que nos deixou orgulhosos e é verdade que desde então não mostramos nosso verdadeiro potencial e acho que agora temos potencial de fazer algo bem próximo ou até melhor do que naquele ano”.

Quando perguntado se a atual equipe é melhor que o time de 98, ele afirma que existe essa comparação devido a qualidade dos times que a maioria dos jogadores atuam.  “ É uma seleção com muito talento, experiência e jogadores jovens que podem se destacar”, afirma Modric.

Sobre a chance de ganhar sua terceira Liga dos Campeões: “ Defender o título é incrível. Derrotamos equipes favoritas e estão muito bem”, afirma o volante madridista.

Jogador evitou falar do processo judicial que foi acusado

Um futuro fora do Real Madrid

O volante dos Blancos diz que ainda não pensa no futuro fora do time madridista.  “Tenho dois anos de contrato com o Real Madrid e sempre disse que gostaria de terminar a minha carreira no real, mas não sabemos o que pode acontecer”. Sobre a responsabilidade de jogar na equipe o jogador afirma: “Se você não dá o máximo em todas as partidas, você não fica no time”. Michael Thomas Womens Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, apaixonado por história e esportes, fanático pelo Real Madrid e o futebol americano.


Compartilhe
Matheus Ornellas
Matheus Ornellas
Estudante de jornalismo, apaixonado por história e esportes, fanático pelo Real Madrid e o futebol americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: