Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, se pronunciou sobre o futuro de seu filho.
Em uma entrevista, dias antes da final da Champions League, Dolores Aveiro se mostrou disposta a se mudar para Paris, embora assegurou que, se não fosse em Madrid, preferiria que o futuro de seu filho estivesse em Manchester, onde se fez campeão da Champions League pela primeira vez e ganhou sua primeira bola de ouro.
“Gosto de Paris. Vou de vez em quando. A última vez que eu fui, foi quando meu filho ganhou sua última bola de ouro. Senti muito orgulho. Toda vez que vou a França, todo mundo me trata muito bem” respondeu a uma pergunta feita sobre Paris. Ligada com essa resposta, Dolores foi questionada sobre o futuro de seu filho poder estar ligado a Paris. “Se te digo a verdade, não me importaria, mas preferiria que ele voltasse a Manchester” disse a mãe do astro português.
A entrevista ocorreu dias antes das declarações de Cristiano Ronaldo ao final da Champions League, e assegurou que, no passado, “foi muito bonito jogar no Real Madrid”, e que mais tarde, se comprometeu a falar sobre seu futuro.
A espera de novas declarações, o PSG já se move para tentar levar Cristiano ao Parc des Princes e foi posto em cima da mesa uma oferta de salário de 45 milhões de euros por ano, igualando a quantia que Lionel Messi ganha.
O Real Madrid quer ver a “saída” de Cristiano com bons olhos, se a transferência de Neymar para “los blancos” fosse mais barata. Neymar foi o escolhido em La Castellana para suceder a camisa numero 7 e ser a grande estrela no Real Madrid.