Mãe de Cristiano prefere que ele vá ao Manchester United do que ao PSG

O Manchester United dará tudo por Bale
31 de maio de 2018
Os possíveis substitutos de Zidane
2 de junho de 2018
Compartilhe

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, se pronunciou sobre o futuro de seu filho.

Em uma entrevista, dias antes da final da Champions League, Dolores Aveiro se mostrou disposta a se mudar para Paris, embora assegurou que, se não fosse em Madrid, preferiria que o futuro de seu filho estivesse em Manchester, onde se fez campeão da Champions League pela primeira vez e ganhou sua primeira bola de ouro.

“Gosto de Paris. Vou de vez em quando. A última vez que eu fui, foi quando meu filho ganhou sua última bola de ouro. Senti muito orgulho. Toda vez que vou a França, todo mundo me trata muito bem” respondeu a uma pergunta feita sobre Paris. Ligada com essa resposta, Dolores foi questionada sobre o futuro de seu filho poder estar ligado a Paris. “Se te digo a verdade, não me importaria, mas preferiria que ele voltasse a Manchester” disse a mãe do astro português.

Dolores

Dolores com seu filho (Cristiano Ronaldo) e seu neto (Cristiano Ronaldo Jr.) em Paris comemorando a conquista da bola de ouro de Cristiano Ronaldo.

A entrevista ocorreu dias antes das declarações de Cristiano Ronaldo ao final da Champions League, e assegurou que, no passado, “foi muito bonito jogar no Real Madrid”, e que mais tarde, se comprometeu a falar sobre seu futuro.

A espera de novas declarações, o PSG já se move para tentar levar Cristiano ao Parc des Princes e foi posto em cima da mesa uma oferta de salário de 45 milhões de euros por ano, igualando a quantia que Lionel Messi ganha.

O Real Madrid quer ver a “saída” de Cristiano com bons olhos, se a transferência de Neymar para “los blancos” fosse mais barata. Neymar foi o escolhido em La Castellana para suceder a camisa numero 7 e ser a grande estrela no Real Madrid.

  Atlanta Falcons Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Léo Quintela Correia
Léo Quintela Correia
Estudante, fanático por futebol e pelo Real Madrid, goleiro. Vamos em busca da 13🏆. ⚪⚽⚪🧡🏆
%d blogueiros gostam disto: