Mbappé: “Meus modelos no futebol? Zidane e Cristiano Ronaldo”

Kylian Mbappé deu uma entrevista ao jornal britânico Daily Mirror, na qual ele fala sobre sua ambição, seu desejo de obter títulos importantes e também analisa quais foram seus modelos no futebol: Zidane, como ele já admitiu em outras ocasiões, e Cristiano Ronaldo

Modelos: “Primeiro foi Zidane, por tudo o que conquistou com a seleção francesa. E depois Cristiano Ronaldo. Ele ganhou muito e continua vencedor mesmo depois de tantos sucessos. Eles deixaram sua marca na história do futebol e eu quero deixar meu próprio capítulo nos livros de história”.

Mbappé sempre foi um jogador desejado no Santiago Bernabéu

O carinho entre Mbappé e Zidane é recíproco e muitos elogios foram lançados entre os dois franceses. O treinador do Real Madrid nunca escondeu seu gosto por Kylian. “Estou apaixonado por Mbappé há muito tempo”, disse ele.

Sua fundação, Inspired By KM: “Há muitos caras que têm muito potencial, mas que não têm dinheiro ou a oportunidade de desenvolver esse potencial. Quando eu era jovem, costumava olhar para meus ídolos e agora não quero que os jovens me olhem dessa maneira. Eu, quero que eles saibam que eu me importo em tornar a vida deles diferente “.

Bola de Ouro: “Seria bom vencer, mas não é algo que me tira o sono, não acho que tenho que vencer nesta temporada ou na próxima, não preciso definir um limite de tempo. Sempre coloco o PSG e a equipe como prioridade e se os prêmios individuais vierem das minhas boas performances, eles são um bônus”.

Carlos Pacheco Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.