Massimiliano Allegri: “Temos poucas chances”

Keylor Navas não pretende sair do Real Madrid
11 de abril de 2018
Marcelo, “capitão Champions League”
11 de abril de 2018

O técnico italiano também afirmou que está em dúvida entre Mandzukic, Douglas Costa e Cuadrado, para as vagas no ataque, após a baixa de Dybala.

Compartilhe

Dê uma nota pra esse post:

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, compareceu à coletiva de imprensa nesta quarta. Após seu time perder de 3 a 0 jogando em casa, a postura do italiano é pessimista para o jogo de volta das quartas de final na Liga dos Campeões.

“Queremos reverter esse 3 a 0. É um resultado difícil, teremos que fazer uma partida perfeita, contra um time completo, se quisermos sair classificados. Temos poucas opções de resultados. No jogo de ida, ninguém esperava que concedêssemos um gol com dois minutos de jogo. Por que não podemos fazer o mesmo nesta partida?”, questionou Allegri.

Ao comentar sobre a postura do time para o jogo, Allegri disse que cobrou seriedade, foco e disposição. “Precisamos dar tudo que temos. Um bom resultado nos ajudará para o fim da temporada, já que também estamos lutando pelo campeonato italiano e a copa. Então é preciso seriedade. Apesar de ainda estarmos decepcionados com o jogo de ida, sabemos que tudo pode acontecer no futebol”, acrescentou.

Além disso, mencionou que será difícil ver um Real Madrid “relaxado”, por ser um time “sério” e que irá jogar a partida com tudo que tem. Para Allegri, o segredo para a Juventus será concentrar-se neles mesmos e não no rival. “Temos que recuperar nossa solidez defensiva perdida”, apontou o italiano.

Imagem relacionada

Questionado sobre a formação no ataque do time que entrará em campo-  já que Dybala foi expulso no jogo anterior – revelou que a posição de Higuain é fixa, precisando decidir ainda as outras duas vagas. “Está entre Mandzukic, Douglas Costa e Cuadrado. Será dois desses três”. Graham Glasgow Jersey

Autor
Redator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Compartilhe
Lucas Kalebe
Lucas Kalebe
Estudante de jornalismo, loucamente apaixonado por futebol e madridista de sangue blanco. Nenhuma alegria superará a que senti no minuto 93. [email protected]
%d blogueiros gostam disto: