Marcelo fala sobre a final em Kiev

Benzema tem mais gols do que jogos contra o Liverpool
24 de Maio de 2018
Torcida e grupo pedem: “Fica Cristiano”
29 de Maio de 2018
Compartilhe

Antes da partida contra o Liverpool, pela final da Liga dos Campeões, Marcelo analisou alguns pontos da equipe do Real Madrid.

Marcelo declarou que a motivação da equipe é ter a chance de ganhar o título. É acordar todos os dias para treinar e jogar. Também declarou que a equipe deve esquecer o que já ganhou e focar no que há para ganhar.

Perguntado sobre o que mudou desde o duelo de 2009, quando o Liverpool ganhou de 4 a 0 do Real Madrid. O lateral brasileiro respondeu que o que não mudou foi a fome de ganhar títulos. Também citou que a equipe aprendeu a lutar por todos os títulos que disputa.

Sobre o que espera da partida, Marcelo falou que o início é crucial e determinará o restante do jogo. Disse que espera uma partida com as duas equipes atacando muito, pois esse é o DNA de ambas.

Marcelo foi questionado sobre as declarações do técnico do Liverpool Jürgen Klopp. O treinador alemão disse que Marcelo é um grande jogador no ataque, mas que não defende. Sobre isso, o brasileiro preferiu não rebater, e disse que não viu Klopp falando isso, mas que apenas disseram a ele sobre as declarações do alemão.

Quando foi perguntado sobre Salah, Marcelo disse que sabe o que tem que fazer e como deve jogar. Citou a grande temporada do Liverpool como equipe. Além de dizer que o time merengue deve se preocupar com o Liverpool e não apenas com alguns jogadores.

Falando sobre seu treinador, Zinedine Zidane, Marcelo o exaltou e disse que é o melhor do mundo. Mas declarou que o que foi ganho é passado e que se deve focar no que é possível ganhar. E enfatizou que a equipe deve continuar a evoluir. Kwon Alexander Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.


Compartilhe
Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.
%d blogueiros gostam disto: