Marcelo deve voltar contra a Bélgica

Real Madrid nega acordo de €272 milhões com o PSG por Mbappé; EC enfatiza interesse do Real no francês
4 de julho de 2018
Entenda a comemoração polêmica de Neymar
4 de julho de 2018

Com a partida contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo se aproximando, Tite gostaria de ter todo o seu elenco a disposição. Porém, isso não ocorrerá, já que o volante Casemiro recebeu o segundo cartão amarelo e não estará apto a participar do confronto. No entanto, o técnico brasileiro deverá ter uma boa notícia. O retorno do lateral Marcelo, que está praticamente 100% recuperado de um espasmo na coluna.

Com a ausência de Marcelo, Filipe Luís assumiu a lateral esquerda da seleção, fazendo um grande trabalho, que lhe rendeu elogios em reuniões da comissão técnica. Mesmo bastante elogiado, o lateral preferiu exaltar a equipe, dizendo que estão evoluindo cada vez mais em todos os aspectos. Tanto mentais, quanto de jogo. Apesar disso, Marcelo deverá ser o titular contra a Bélgica, fazendo Filipe Luís retornar ao banco.

Sobre o possível retorno do camisa 12, o lateral do Atlético de Madrid destacou sua importância para a seleção. Também disse que deseja que o jogador do Real Madrid esteja disponível para as quartas de final. E ressaltou mais uma vez sua importância para a equipe.

  John Miller Authentic Jersey

Autor

Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.

Henrique Amaral
Henrique Amaral
Estudante de jornalismo, amante de futebol e do Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: