Marcelo: “As criticas não nos afetam em nada”

Cristiano Ronaldo não merece ganhar menos do que Messi
10 de março de 2018
Cristiano Ronaldo decide e Real Madrid vence Eibar fora de casa
10 de março de 2018

Após a partida, em entrevista, o lateral Marcelo falou a respeito da temporada irregular da equipe. “O camisa dose merengue” comentou a dificuldade que foi vencer o Eibar, também falou sobre as críticas que a equipe sofreu essa temporada. ”As criticas não nos afetam em nada, como quando fazemos coisas novas e nos elogiam, nós fazemos o que temos que fazer e estamos seguindo tudo que pede o treinador” .

O brasileiro falou sobre a falta de regularidade merengue principalmente no campeonato espanhol: “temos falado sobre isso sempre, tem partidas que não jogamos tão bem e ganhamos, e outras que jogamos melhor e não ganhamos. O futebol é assim, hoje foi muito difícil e conseguimos os três pontos. Até o final temos que ganhar e tentar fazer boas partidas”.

Marcelo falou sobre a lesão de Neymar e o valor de seu companheiro de seleção que gera muitas discussões: “é uma lesão muito complicada, foi muito difícil para me recuperar quando tive uma lesão igual. Ficará muito incomodado, mas vai voltar muito forte. Como disse Zidane, daqui a dez anos será normal o preço dele, eu custei seis milhões. Hoje mesmo não sei quanto custaria”.

Completou com um comentário sobre seu amigo e companheiro de clube Cristiano Ronaldo.“Não vou ser repetitivo, quando tem que estar ele está, ajuda muito a equipe. É o que é, quando precisamos está”.

  Kyle Palmieri Womens Jersey

Autor
Sorry! The Author has not filled his profile.
Anderson Cavalcante
Anderson Cavalcante
Estudante de Jornalismo, apaixonado por futebol, fã do Cristiano Ronaldo e Madridista. [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: